quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Taylor Momsen para Nylon Magazine

Foi apenas ha alguns meses atras que passamos no estúdio de Taylor Momsen para checar como a atriz-que-virou-cantora estava indo ao desenvolver seu novo álbum. Mas agora, depois de alguns contratempos e um breve período doente, Momsen e sua banda The Pretty Reckless estão prontos para lançar o novo álbum, Going To Hell. Passaram-se quatro anos desde que seu CD de estréia (Light Me Up) foi lançado, e como a própria Momsen gosta de colocar, MUITO mudou desde então. O que, exatamente? 

Além de especializar-se em direção, ampliar sua escrita e confecção de figurino (NBD), terão algumas mudanças inesperadas desta vez. Mais roupas, pra começar... mas saiba completamente tudo de Momsen aqui.



Você esteve doente por um tempo! Como está agora?
Estou muito melhor... Nunca tinha perdido minha voz antes, foi muito assustador. Eu tive que me comunicar por mensagens de textos e escrevendo em cadernos, era um saco. Mas estou melhor agora e mal posso esperar para voltar em turnê.

Precisamos conversar sobre seu novo clipe para "Heaven Knows," já que é incrível. Como foi ficar na co-direção?
Foi ótimo. Eu não gosto muito de entrar em detalhes porque gosto que o telespectador e ouvinte interprete por si próprio -- esta tudo ali. Mas, na verdade, nós tivemos que filmar duas vezes. Fomos para Miami e gravamos, e daí voamos para LA e depois voltamos... então demorou um tempo. Eu definitivamente tenho uma visão e queria que ela fosse passada, seja pela música propriamente dita, ou pelo vídeo, então sou uma parte muito importante disso tudo.

Já que você esta prestes a sair em turnê, o que todos podem esperar?
Nossas performances são todas sobre a música -- não ha campanha publicitária. Isso não é um show de pop, com luzes e conjuntos e tudo mais. É bom porque não precisa muito para que todos fiquem pulando pra cima, a música faz isso por nós.

E sobre suas roupas?
Elas foram todas customizadas por mim e são peças únicas. O logotipo de cruz é, definitivamente, o primeiro plano. Mais uma vez, eu tenho uma visão e gosto de vê-la ser transmitida. Você vai ter que esperar e ver como elas são, mas estarei muito mais coberta nessa turnê.

Você faz sua própria maquiagem de palco?
Ah sim. Nós não temos uma rotina pré-show, ou maquiadores, ou qualquer coisa... isso é muito extravagante. Eu só faço minha maquiagem, coloco minhas roupas, tomo um whiskey e vou. Na maioria das vezes eu só uso qualquer lápis de olho preto que consigo encontrar na CVS. Eu realmente não sou tão exigente.

Por que você decidiu cobrir-se mais dessa vez?
Eu não sou mais uma criança! [risos] Eu só quero que seja mais sobre a música.

Nós te visitamos em seu estúdio esse verão, e agora Going To Hell esta prestes a ser lançar. Você esta louca para que todos possam finalmente ouví-lo?
É, foi longo o processo pra fazer esse álbum [risos]. É o tipo de álbum que foi feito para ser ouvido de frente para trás, é quase um álbum conceitual. Existem alguns temas comuns que surgem quando você ouve a coisa toda, o que não acontece se você só tem um monte de músicas pop.

Como foi o processo de composição das músicas?
Eu não escrevo no estúdio; têm dois compositores na banda, e escrevemos tudo com um violão e trabalhamos em cima disso. A ordem das músicas é muito importante; é quase um álbum conceitual de certo modo. Nós não estávamos compondo com a intenção disso acontecer, mas acabou saindo dessa maneira... todo mundo vai ter que esperar e ver por si mesmo.

Compre Going to Hell dia 18 de Março e confira as datas das turnês aqui


MATÉRIA ORIGINAL
Tradução feita pela equipe TPRbr
Não reproduza sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário