sexta-feira, fevereiro 14, 2014

E! Entertainment fala sobre a nudez de Taylor Momsen no clipe de Heaven Knows

A única coisa que esta entre você e o corpo inteiramente nu de Taylor Momsen é um pouquinho de tinta de corpo. Bom, e o computador.

A cantora de The Pretty Reckless lançou o vídeo clipe de seu último single "Heaven Knows" hoje (13), e juntamente com sua atitude "badass" e rockeira (sem toda aquela maquiagem que costuma usar, devemos adicionar), a celebridade loira rapidamente piscou os espectadores com sua nudez, quando optou por abrir o hobby preto que cobria suas belezinhas.


A espiada no corpo de Momsen foi rápida, porém inesquecível, e todas as partes mais importantes de seu corpo foram estrategicamente cobertas com tinta para corpo no formato de uma cruz.

"Veja nosso novo video aqui e me mande sua screencap favorita, use #HeavenKnowsVideo", a vocalista de 20 anos da banda postou em seu Twitter. "#HeavenKnowsVideo AGORA no @VEVO", ela adicionou. (Você consegue imaginar do que era a maioria dos screenshots que os fãs mandaram?)

Sua nudez no vídeo coincide com a capa do novo álbum da banda, Going to Hell, o qual tem a estrela mostrando seu traseiro nu com uma seta preta apontando para baixo.

Mesmo que (de alguma maneira) seu novo visual possa ser díficil de ser aceito pelos fãs de Gossip Girl, Momsen explicou que fazer música é algo que sempre focou em fazer.

"Eu tenho feito música desde quando eu me lembro, e ha alguns anos atrás eu cheguei em um lugar onde eu tinha uma banda e poderia parar de atuar; esse era meu trabalho durante o dia" Momsen disse para Maxim em Outubro. "Eu tinha 12 anos quando assinei contrato com Gossip Girl, e desde então eu tive duas gravações, fiz turnê com Guns N' Roses... Quer dizer, parece que é um mundo diferente."

Going to Hell será lançado dia 18 de Março.


Tradução feita pela equipe TPRbr.com
Não reproduza sem os devido créditos


Já viu o clipe de Heaven Knows?

Nenhum comentário:

Postar um comentário