segunda-feira, janeiro 20, 2014

Q&A com Taylor Momsen

No último dia 13, Taylor respondeu em seu twitter algumas perguntas de seus fãs enquanto viajava pra Miami, onde irá gravar o clipe de Heaven Knows:


Q: Como é o clipe de Heaven Knows?
TAYLOR: Estou indo gravá-lo agora.

Q: Onde você conheceu @aliejoboxblock?
TAYLOR: No céu.

Q: Qual é a sua banda favorita?
TAYLOR: Os Beatles.

Q: Você tem alguma data para os shows no Brasil? Se tiver, pode dizer? Estamos muito animados!!
TAYLOR: Ainda não, mas vou ter.

Q: Qual é a sua maior realização?
TAYLOR: Todos vocês.



Q: Você ainda fala com a Leighton e o resto do elenco de Gossip Girl? Sinto falta de vocês juntos!
TAYLOR: Recentemente, não.

Q: O que você tem a dizer para todas as almas perdidas?
TAYLOR: Estamos lutando a mesma batalha.

Q: Você gostaria de começar a atuar novamente em um futuro próximo?
TAYLOR: Não...

Q: Quando TPR voltará pro Brasil?
TAYLOR: Loooogo, definitivamente vamos para o Brasil.

Q: Qual é sua música favorita de 'Going To Hell'?
TAYLOR: Todas.

Q: Quando vocês lançarão o novo álbum?
TAYLOR: O novo álbum saíra mundialmente em Março.

Q: Você gosta de super-heróis?
TAYLOR: Thor.

Q: Você gosta da atriz Jennifer Lawrence?
TAYLOR: Estou feliz em dizer que SIM.

Q: O que podemos esperar do clipe de Heavn Knows?
TAYLOR: Heaven Knows é uma das minhas faixas prediletas... Espere que eu dê o meu melhor

Q: Qual é a sua música predileta dos Beatles?
TAYLOR: Todas elas.


Essas informações foram coletadas por TPRbr.com
Não as reproduza sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário