terça-feira, fevereiro 21, 2012

Entrevista para Iconvsicon


O site Inconvsicon postou uma entrevista com Taylor Momsen.

O site faz uma restropectiva sobre a carreira artistica de Taylor e varias perguntas sobre as novas músicas,shows e fãs!

Eu estava curioso para saber suas primeiras lembranças de música em sua vida
Faz tanto que eu nem me lembro! [Risos] Música veio pela primeira vez em minha vida o dia em que minha mãe me trouxe para casa do hospital! A primeira música a que fui exposta era dos Beatles. Eu literalmente vim do hospital e meus pais começaram a tocar Beatles! Eu cresci com isso.

Você citaria os Beatles como sua maior inspiração como artista e compositora?
Sim, com certeza os Beatles! [Risos]

O que fez você exercer a música como sua carreira em tempo integral?
Eu sempre persegui isso. Eu tenho escrito desde muito cedo, desde que me lembro. Foi então que comecei a desenvolver minha música, minha escrita e determinar o que eu queria fazer com isso. Eu comecei a gravar quando eu era jovem, meio tentando descobrir as coisas, tentando descobrir minha voz, meu som, meu lugar e foi exatamente o que eu queria fazer. Quando eu finalmente tive alguns registros de valor de material que eu queria que as pessoas escutassem, eu decidi que era hora.

Foi difícil encontrar esse talentoso poço de colaboradores em seu primeiro álbum para torná-lo o sucesso que se tornou?
Foi definitivamente surpreendentemente difícil nesta indústria encontrar as pessoas certas quando se trata de criar música. Em qualquer tipo de forma de arte você tem que encontrar pessoas que trabalham bem juntas e têm as mesmas ambições e metas. Particularmente no rock, era difícil encontrar pessoas que tinham o mesmo gosto geral na música como eu. Quando eu finalmente conheci Kato [Khandawala], que produziu o CD, foi um dia muito feliz!

Quando você olha para trás em seu trabalho musical, até agra, como você acha que evoluiu como artista e o que você aprendeu sobre si mesmo no processo? 
Acho que agora tenho um padrão mais elevado do que é bom. Eu vi um monte de bandas boas, fiz turnê com um monte de bandas boas e toquei com um monte de bandas grandes em festivais diferentes. Meu padrão foi competir com isso. Meu padrão de concorrência e do que é bom realmente subiu.  Fomos passear um pouco desde o lançamento do primeiro cd. Abrimos para Evanescence e Guns N' Roses e teremos uma turnê com Marilyn Manson em maio, que eu estou muito animada para fazer! Em todos os festivais, temos tocado com o Foo Fighters e algumas das maiores bandas de todos os tempos que estão por aí tocando. Estamos a caminho da Austrália na quarta - feira (22 fev 2012) para tocar no Soundwave. Marilyn Manson vai estar lá! Sem dúvida, Sem dúvida! Estou tão animada! [Risos] Então, eu acho que estar em torno de grandes músicos realmente aumenta a sua opinião sobre o que é bom.

Você mencionou Guns N' Roses e Marilyn Manson. Axl Rose e Marilyn Manson são indiscutivelmente dois dos maiores vocalista do rock. O que você tirou de estudar caras como esses e suas performances?
Tudo. Absolutamente tudo! Eu roubei tudo que pude! Você sempre aprende de ver outras pessoas e, especialmente, quando se trata de artistas desse calibre. Foi incrível ter a oportunidade de fazer turnê com eles e vê - los, noite após noite. Você aprende e é ótimo!

Recentemente, li que você está muito imersa em seu trabalho nestes dias. Como cantora / escritora, de onde você se vê tirando inspiração?
Se eu soubesse, eu iria mudar para lá! [Risos] Para ser honesta, pode vir de qualquer coisa e é isso que torna entediante e até traiçoeiro às vezes, mas quando você tiver algo, os 10 segundos de verdadeira inspiração e clareza, é a melhor sensação do mundo! Vale a pena totalmente.

Você está sempre escrevendo? Qual é seu processo nos dias de hoje?
Eu definitivamente escrevo como vem, mas estou sempre tentando escrever alguma coisa. Você sabe, você escreve um monte de canções ruins antes de encrever uma boa. Eu apenas tenho que fazer isso e não parar. Nós estamos fazenso isso! Temos um EP para sair em março de 2012. Tem algumas músicas ao vivo e algumas músicas novas lá para dar às pessoas um gostinho so que o próximo cd está indo. Começaremos a gravar o segundo cd quando voltarmos da turnê com Marilyn Manson. Então será meio sem parar por um tempo!

O que podemos esperar sonoramente desse novo material? Você está indo para uma direção em particular?
Umm... ROCK! [Risos] É definitivamente rock! Eu não gosto de falar muito sobre a música nova, porque eu quero que ela fale por si mesmoa e ter as pessoas decobrindo por si mesmas. Eu sinto que se eu falar muito sobre isso estraga o impacto, mas ela é nova e está definitivamente caminhando em uma direção, embora eu não saiba extamente ao certo o que é - mas érock, porra! Eu posso definitivamente te falar isso! [Risos]

Incrivel! Quando nos falamos da última vez, você citou um dos maiores desafios de "Light Me Up" foi uma agenda lotada com a modelagem, televisão, etc e não se contentar com canções menores devido ao tempo ou dinheiro. Você está se aproximando do novo material e do novo álbum de forma diferente?
Não necessariamente um plano diferente, mas é bom poder ter o meu foco apenas na música. Isso definitivamente faz com que o cronograma seja um pouco menos cansativo. A coisa mais importante é que eu consiga fazer esse cd de uma vez só, o que é realmente emocionante. É a primeira vez para mim, porque com você disse, com o último cd eu estava fazendo muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, o processo de gravação do disco ocorreu durante um tempo muito longo. Desta vez, eu tenho que ir para o estúdio e gravar tudo de uma vez e eu acho isso muito emocionante!

The Pretty Reckless está prestes a lançar a Turnê My Medicine. O que os fãs podem esperar de você desta vez?
Estamos indo tocar novas canções já que a nova música já vai sair. E eu não sei... Se você ainda não viu o show, você deveria ir nos ver! [Risos] Está em desenvolvimento, ainda está em desenvolvimento, sabe? Acho que quanto mais você fizer, mais você melhora. Estou realmente animada. Se você está vindo para nos ver, você vai ver um show realmente bom de rock 'n' roll e eu acho que você vai se divertir muito. Esperançosamente, você vai se sentir como se tivesse visto algo louco à noite e vai contar aos seus amigos no dia seguinte! [Risos]

Como é a vida com o The Pretty Reckless quando você esta na estrada? É muito louco ou são só negócios o tempo todo?
É uma mistura! É definitivamente negócio, mas eu naõ vou dizer que não temos alguma diversão! [Risos]

Qual é o melhor conselho sobre carreira que alguém lhe deu ao longo do tempo e você passar pra frente?
Eu não sei. Eu geralmente não peço conselhos. Eu gosto de fazer meus próprios erros. Não existem muitos, mas a maioria é estar lá e fazer isso. Estar lá e fazer turnê com outras bandas, que estão constantemente aprendendo coisas novas. Acho que a melhor coisa é fazê-la lentamente e crescer naturalmente. Não tente forçar isso.

Obviamente você é uma mulher linda com um monte de olhos em você. Dito isso, a música da banda fala por si. É difícil ter os holofotes tão brilhantemente em você?
Eu não sei, é tudo parte do mesmo, o homem. Estou me acostumando com isso, então não tendo a pensar assim. Eu gosto do que faço e penso em tudo que o rodeia como apenas algo que eu tenha lidar. Eu etou oacupada fazendo essa merda! [Risos] Então, eu não estou ouvindo nada, você sabe o que eu estou falando! [Risos]

Existem algumas ideias erradas sobre si mesma que você pode dissipar?
Eu sei há um bilhão delas, mas eu não sei o que são e como lidar com elas. [Risos] O que as pessoas pensam nunca é realmentea verdade. Você nunca realmente conhece uam pessoa a partir da internet. Manchetes não contam a veradde. Eles não dão a você toda a história, por isso estou certa que há uma série de equívocos sobre mim.

Você está muito ativa no Twitter e Facebook. Você acha que a mídia social tem desempenhado um grande papel no crescimento da banda?
Tem sido incrível. o twitter é como uma tomada grande e realmente coloca você em contato com os fãs diretamente. Você não pode fazer isso sem os fãs. Você pode atualizá-los com novas informações e chegar e falar com eles e eu acho isso muito legal. Isso torna mais fácil. Ter uma conexão com os fãs que nunca as bandas que vieram antes de nós tiveram. Tem sido essencial.

Como acontece com qualquer fã de rock, eu tenho certeza que você está familiarizado com situações inesperadas. Você já tocou em uma tonelada de shows neste momento, por isso queremos saber se você já teve um momento contrangedor, onde algo totalmente inesperado aconteceu com você?
[Risos] Eu tive cada momento constrangedor, não é mesmo engraçado! Eu definitivamente me perdi no backstage - várias vezes! Tenho certeza que isso aconteceu, umm... Mais do que deveria! [Risos] Isse é o maior pra mim! Estou sempre assim: "Onde está o palco? Como faço para chegar ao apalco?" E eu estou pensando comigo, eu estou em um "momento constragedor" agora mesmo! [Risos]

O que o futuro espera por você musicalmente?
Esperançosamente, disco atrás de discos. Isso é o que eu qro fazer. Eu só quero continuar fazendo música, continuar fazendo coisas novas, continuar lançando coisas, e continuar a fazer turnês durante o tempo que durar ou qté eu conseguir fazer! [Risos] Eu quero fazer música pro esto da minha vida, então espero que seja repetidamente o mesmo ciclo com novo material!

Tem alguma coisa que você gostaria de dizer ao fãs do The Pretty Reckless antes de eu te liberar?
Sim! Novo EP, nova turnê, novo vídeo - nós acabamos de lançar ontem um novo vídeo para "You" e nós temos outro para lançar em algumas semanas, então fiquem ligados!

Qual será o novo vídeo a ser lançado?
Quando for lançado eu te falo! [Risos]

Não é justo! [Risos] O vídeo de "You" é ótimo e tivemos uam tonaledas de pessoas checando. Bom trabalho, Taylor! Nós vamos divulgar vocês!
Obrigada!


Postado por Leticia - Traduzido pela equipe The Pretty Reckless Brasil, favor creditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário