quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Entrevista com Caitlin O’Connor


O site TaylorMomsen.net teve a oportunidade de entrevistar a atriz Caitlin O'Connor, que participou do clipe "You". Veja a entrevista traduzida.

Eu tive a oportunidade de fazer algumas perguntas para a atriz Caitlin O'Connor, que interpretou a versão mais nova de Taylor Momsen durante as cenas de sexo no vídeo da música 'You' e ela foi tão doce enquanto as respondia.

Primeiro de tudo, os fãs da The Pretty Reckless gostariam de saber como surgiu a oportunidade de trabalhar com a banda? Havia qualquer tipo de audição ou algo assim?
Meu amigo e aclamado diretor, Jeremy Alter, me abordou sobre essa cena no vídeo. Sendo uma fã de Taylor, é claro que eu estava interessada. Então, Jeremy e Maiert Avis marcaram um encontro com Taylor para ver se eu era a pessoa certa.

Quantas vezes você passou no set do vídeo? Foi muito cansativo ou foi divertido?
Eu passei cerca de seis horas totais no set - e foi muito divertido. Foi filmado em Downtown Los Angeles em um hotel.

Em que lugar o vídeo foi filmado?
Este vídeo foi filmado no centro de Los Angeles no mesmo hotel que algumas das cenas de sonho no filme Inception foram filmadas. O nome do local era Barclay Hotel.

Acreditamos que as cenas de sexo não eram fáceis de fazer, ou para você como atriz não foi muito difícil?
Como atriz, as cenas foram um desafio, mas muito divertido de fazer.

Sabemos que o vídeo foi filmado em apenas um dia. Durante este tempo, você teve qualquer oportunidade de falar com Taylor ou com os membros do The Pretty Reckless?
Eu tive tempo para ver Taylor e a banda durante as filmagens e tirar algumas fotos. Ela é uma menina muito genuína, doce e legal - e os membros de sua banda também. Eu me diverti no set.

O que você acha da Taylor? Você já a ouviu cantando antes de ser convidada para o vídeo "You"?
Antes de filmar o vídeo, eu era um fã de Taylor e tinha visto em Gossip Girl. Antes de eu gravar o vídeo, eu baixei algumas de suas músicas no meu iPod.

Trabalhar com The Pretty Reckless parece ser uma experiência fantástica, você estava animado alguns dias antes da gravação do vídeo?
Eu estava animado para filmar o vídeo e estava esperando que fosse bem.

Como você se sente ouvindo The Pretty Reckless, especialmente "You", que você participou no vídeo? E qual música você mais gosta?
Minhas duas canções favoritas do TPR são You e My Medicine.

Por favor, diga-nos algo mais sobre você. Planos para o futuro? Onde você trabalha atualmente?
Vocês podem me seguir no Twitter @ Caitlin_OConnor. Como modelo, você pode me encontrar na Maxim Magazine e Revista Maxim Espanol. A Sports Illustrated on-line também me nomeou a sua "Lovely Lady of the Day". Se você quiser me ver em outros vídeos, eu estrelei um para a banda Simple chamado "Astronaut". Eu também estava no programa da MTV chamado "Chelsea Settles" este ano.

Obrigado por ser gentil com a gente e responder às perguntas, gostaríamos parabenizá-los pelo ótimo trabalho!
Obrigada pela entrevista!

Traduzido pela equipe The Pretty Reckless Brasil, favor creditar.

Um comentário: