quarta-feira, julho 23, 2014

Taylor responde perguntas dos fãs

     A vocalista de The Pretty Reckless, Taylor Momsen aceitou responder algumas perguntas de seus fãs enviadas exclusivamente para Loudwire. Em cada semana ela responderá coisas sobre a banda e sobre sua vida pessoal, bem como suas opiniões sobre questões mundiais do dia-a-dia. Veja só suas últimas respostas na mais nova edição do 'Pergunte à Taylor' abaixo:


Qual foi a primeira música que você quis aprender a tocar na guitarra? (Enviada por André @andrecullen_)
Acho que a primeira música foi 'Smoke on the Water' [do Deep Purple]. Meu pai tocava e ensinava pra mim quando eu ainda era muito pequena.

Tem algum artista com o qual você gostaria de fazer uma parceria no futuro? (Enviada por @FreakLikeEV)
Eu não sou muito ligada em fazer músicas com vários artistas a não ser que haja um propósito para isso. Eu amaria tocar com [Baterista do Soundgarden/Pearl Jam] Matt Cameron algum dia.

Oi Taylor! Qual é o seu talento que ninguém conhece? Eu estou curiosa porque você é boa em tudo o que faz! (Enviado por Simon Kitti)
Eu diria que pintar, mas não tenho certeza se me consideraria talentosa. É difícil quantificar talento quando se trata de arte; é tão subjetivo.

Você gosta de ir em shows ocasionais? Tem alguma banda que você gostaria de ver ao vivo? (Enviada por Spela Kaluza)
[Nós] vemos tantas banda enquanto estamos em turnê, que não saio muito quando estou em casa. Eu iria assistir Soundgarden, mas acabamos de abrir um show pra eles em Quebec.

Qual foi a melhor parte de gravar o vídeo de "Messed Up World"? (Enviado por Mari @wantmomsen)
Estar com as minhas garotas!

Para fazer perguntas à Taylor, envie um comentário clicando AQUI, ou tweet usando a hashtag #LoudwireAskTaylor


MATÉRIA ORIGINAL
Tradução feita pela equipe TPRbr
Não reproduza sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário