terça-feira, março 25, 2014

OK Magazine entrevista Taylor Momsen


Confira a entrevista que Taylor fez para a revista OK.






Exclusivo: Dicas dos olhos esfumados da Taylor Momsen e porque ela ficou “enjoada de estar nua” em turnê.

Claro, nós todos lembramos da Taylor Momsen como a Little J de Gossip Girl, que é interessada em trabalhos de modelo desde seus dia de GG, agora é uma rockstar completamente desenvolvida. Hoje, ela e sua banda, The Pretty Reckless, lançam seu segundo álbum, e eles também começaram uma turnê no exterior com o Fall Out Boy. No meio disso tudo, Taylor reservou algum tempo para conversar com a gente sobre a música nova, suas dicas para o "smokey eye" perfeito, e porque ela está largando os saltos de stripper e optando por calças na turnê desta vez. E não pense que não perguntamos o que ela acha do casamento surpresa de sua ex-colega de elenco Leighton Meester com Adam Brody. Nós chegamos lá. Está tudo aqui embaixo!

Imagino que você esteja muito animada com o álbum. O que você pode dizer sobre ele?

Nós estamos muito animados que esteja finalmente sendo lançado. É chamado Going To Hell. É definitivamente um passo à frente para nós como uma banda. É um álbum de banda no sentido que não tem muita produção. É bem despojado, bruto e honesto e acho que ele captura muito mais o jeito que soamos ao vivo muito mais que Light Me Up capturava. Então você definitivamente consegue ouvir a evolução.

O vídeo para “Heaven Knows” foi muito bom. Você ficou nervosa naquele cena em que estava usando apenas tinta e um roupão?

Bem, eu co-dirigi, então não diria nervosa, não (risos). Nós trabalhamos muito nisso mas eu tinha uma visão e estou feliz com a forma que ficou (risos).

Vocês estão em turnê no exterior com o Fall Out Boy. Qual é sua cidade Europeia preferida para visitar?

Eu amo todas, são incríveis, é difícil escolher. Europa é tão incrível. Obviamente amo Paris porque eles tem o melhor pão e vinho do planeta (risos) mas Londres é maravilhoso e Espanha, Berlin é ótimo. Não consigo escolher uma. Poder tocar toda noite lá, não tem nada melhor que isso.

O que você e sua banda fazem quando estão viajando entre cidades?

Nós tentamos dormir o máximo possível. É difícil estar na estrada. Então quando tem tempo livre… não é apenas o show, tem a imprensa e as outras coisas que vem junto com a turnê. E a viajem e os fuso horários deixam difícil dormir (risos). Se não estamos dormindo porque não conseguimos, estamos provavelmente assistindo South Park ou ouvindo álbuns.

Com estilo, como você decide o que quer vestir no palco ou em um vídeo?

Bem, eu faço o design de muitas das minhas coisas. Todos meus vestidos de palco são customizados. É eu, basicamente (risos). Eu sou o tipo de pessoa de lojas baratas e criativa. Eu gosto da moda, não apenas as coisas da alta moda. Mas as roupas de palco, é normalmente peças únicas e o que está limpo na noite (risos).

Ainda a veremos nos saltos de stripper nesta turnê?

Eu larguei as plataformas muito altas porque meu pé não aguentava mais (risos). Mas não, eu ainda amo um bom salto. As plataformas são mais confortáveis, sejamos honestas. Mas decidi colocar calças de novo. Enjoei de estar pelada.

Há! Qual é o truque para o seu smokey eye perfeito? Você mesma faz?

Eu mesma faço na estrada. Alguns dias fica melhor que os outros. Não tem truque. Acho que é só a sorte da sua mão no dia, é como pintar seu rosto todo dia (risos). Lenços para maquiagem é uma boa coisa para ter no ônibus.

Agora mudando de assunto um pouco, você soube do casamento surpresa de Leighton Meester?

Não, o que? De quem você está falando?

Leighton Meester…

Ah, Leighton! Não entendi o que tinha falado. Não, eu não sabia. Ela se casou? Bem, parabéns a ela, não tinha ouvido sobre isso ainda. Eu a desejo o melhor. Parabéns.
Tradução Momsen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário