quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Taylor Momsen fala sobre ter contratado crianças para cantar em Heaven Knows

Taylor Momsen contratou um coral de crianças para cantar sobre o inferno: 'Elas ficaram loucas'


A vocalista de The Pretty Reckless defendeu sua decisão de ter contratado um coral de crianças, de 8-12 anos, para cantar sobre ir pro inferno na música chamada 'Heaven Knows'.



Em uma entrevista para a Revolver Magazine, a estrela explicou que ela passou um tempo no estúdio com as crianças, e os deixou irritados, dizendo para pensarem em coisas que os deixassem loucos.
"Eu estava, tipo: 'Joguem suas malditas mãos para o ar!' e foi muito difícil não xingar. (Eu disse), 'Grite sobre o que te da ódio e sobre o que te deixa o mais bravo nesse mundo. Eu quero que vocês gritem o mais alto que podem.' Até o final, eles estavam enlouquecidos."

Momsen adicionou que ela não poderia dizer se as crianças de fato entenderam sobre o que estavam cantando: "Eu não acho que eles tenham entendido o que estavam cantando. Ou então entenderam e eram crianças super legais."


Já viu o clipe de Heaven Knows?


Tradução feita pela equipe TPRbr.com
Não reproduza sem os devido créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário