sexta-feira, janeiro 24, 2014

Q&A com Taylor Momsen

Ontem (23) Taylor respondeu em seu twitter algumas perguntas de seus fãs, dizendo que seria rápido. Momsen está em Londres no momento.



Q: Qual é a sua música favorita do álbum?
TAYLOR: Todas, dei tudo de mim para fazê-las.

Q: Brasil esta esperando por você!
TAYLOR: Estou esperando pelo Brasil!

Q: Qual é sua música predileta de Going to Hell?
TAYLOR: Todas, mas eu tenho um carinho especial por "Sweet Things"

Q: Você escreveu todas as músicas?
TAYLOR: Sim, eu escrevo tudo com Ben.

Q: O que você acha da cantora Amy Lee?
TAYLOR: Eu a amo.

Q: Quando Going to Hell será lançado aqui no Brasil?
TAYLOR: Going to Hell vai estreiar mundialmente dia 18 de Março

Q: O que podemos esperar do clipe de Heaven Knows?
TAYLOR: Espero que um ótimo vídeo.

Q: A música mais obscura do novo álbum é...?
TAYLOR: Todas são obscuras.

Q: Você pensa em vir para o Peru?
TAYLOR: O tempo todo.

Q: Vamos ter mais clipes?
TAYLOR: Muito.

Q: Você gosta da série 'Supernatural'?
TAYLOR: Amo.

Q: Descreva o novo álbum em três palavras
TAYLOR: Going to Hell ;)

Q: Vai ter uma turnê mundial no verão?
TAYLOR: Uma turnê mundial está definitivamente por vir

Q: Going to Hell terá um DVD?
TAYLOR: Espero que sim

Q: Qual é a sua música predileta dos Beatles?
TAYLOR: Todas elas.

Q: Você esta animada para vir pro Brasil?
TAYLOR: Estou sempre animada pro Brasil. Vocês são demais.

Q: Descreva @jennahaze em uma palavra.
TAYLOR: Surpreendente

Q: Qual é sua inspiração para esse álbum? Espero que você esteja bem XXXX da França
TAYLOR: O mundo e todas suas almas.

Q: O que está acontecendo em Londres agora?
TAYLOR: Estou prestes a encontrar meus amigos.

Q: Você gosta de Imagine Dragons?
TAYLOR: Acho que eu já ouvi.

Q: As músicas do novo álbum são sobre o que?
TAYLOR: A vida.

Q: O que você gosta de fazer quando esta em turnê?
TAYLOR: Tocar pra caralho

Q: Que banda você tem escutado muito ultimamente?
TAYLOR: Travis.

Q: Qual é sua coisa favorita nos fãs?
TAYLOR: Vocês gostam da música ;)

Q: Você esta animada para vir pra Milão? A Itália te ama!
TAYLOR: Mal posso esperar para ir pra Itália.

Q: Qual é a principal diferença entre Light Me Up e Going to Hell?
TAYLOR: Eu cresci.

Q: Quando você vem pra América do Sul?
TAYLOR: Loooooogo

Q: Quais as coisas mais loucas que você e os meninos fazem durante as viagens?
TAYLOR: Damos shows incríveis.

Q: Qual é a música mais escutada na sua playlist?
TAYLOR: Rowing - Soundgarden

Q: Você gosta de Red Hot Chili Peppers?
TAYLOR: Amo

Q: Você esta me ignorando, isso quebra meu coração.
TAYLOR: Cole ele de volta.

Q: Você pode por favor fazer um Meet and Greet onde podemos tirar fotos com vocês sem a mesa? :)
TAYLOR: Segurança em primeiro lugar ;)

Q: O que você gostaria de dizer ao furacão Sandy agora?
TAYLOR: Chupe um pênis (furacão Sandy)

Q: Senti sua falta! Você voltou pra ficar?
TAYLOR: Estou de volta bebe!

Q: O que você acha do cabelo do Ben?
TAYLOR: Ameaçador.

Q: Qual é sua inspiração quando esta escrevendo músicas?
TAYLOR: Tudo ao meu redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário