sábado, janeiro 25, 2014

7 perguntas da Steppin' Out Magazine para Taylor Momsen


Do que você mais lembra do seu primeiro show, vendo The White Stripes?
De como as guitarras eram altas

Você se lembra qual foi a primeira música que você aprendeu a tocar na guitarra?
Estou em dúvida entre Smoke on The Water e Smells Like Teen Spirit

Se você tivesse atuado como Hannah Montana, você acha que agora seria mais difícil de ter alguma credibilidade?
Credibilidade vem do merecimento por fazer um trabalho de qualidade. Eu não penso muito em credibilidade, eu faço o que faço e tento dar o melhor de mim.

O que você gosta de gravar em Hoboken?
Eu fiz a maioria de nossas gravações em Nova Jersey, então fico muito por lá. Eu amo Hoboken, tem uma boa vibe.

Marilyn Manson te deu alguma dica quando vocês fizeram uma turnê juntos?
Suas performances foram definitivamente um degrau acima da maioria dos artistas com os quais fizemos turnê, mas ninguém ficou sentado pedindo conselhos.

Então tudo o que havia sido gravado foi perdido no furacão Sandy?
Não exatamente perdido, mas parado, e tivemos que reconstruir as instalações para poder continuar o processo de gravação do álbum, para que ele fosse terminado. Algumas músicas foram escritas depois do furacão.

Com quem você gostaria de fazer a turnê desse álbum?
Eu amaria sair e turnê com Pearl Jam, Foo Fighters e AC/DC, seria demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário