quinta-feira, setembro 19, 2013

LETRA E TRADUÇÃO de "Going To Hell" (NÃO OFICIAL)

Going To Hell

Don't bless me father for I have sinned

[intro] 

Father, did you miss me?
Been locked up a while
I've got caught for what I did
But took it all in style 

Later ask for my confessions, 
I've got way back when
But now my version is too much worse,
So I am back again 

Heresy 

For the lives that I take, I'm going to hell
For the love that I’ll make, I'm going to hell
Married with the devil you can hear the wedding bells 

[solo] 

Father, did you miss me?
Don't ask me where I've been
You know I now, yes I've been told
I redefined sin
And I don't know what’s driving me to put this in my head
Maybe I wish I could die, maybe I am dead


Heresy  

For the lives that I fake, I'm going to hell
For the vows that I break, I’m going to hell
For the ways that I hurt, when I'm hiking up my skirt
I am sitting on a throne while they’re buried in the dirt 
For the man that I hate, I’m going to hell
Heavy with the devil, you can hear the wedding bells 

Please, forgive me father,
I didn’t mean to bother you
The devil’s in me, father
He’s inside of everything I do 

For the lives that I take, I’m going to hell
For the laws that I break, I’m going to hell
For the love that I hate, I’m going to hell
For the lies that I make, I’m going to hell

For the way I condescend and never lend a hand
My arrogance is making this head buried in the sand
For the souls I forsake, I’m going to hell

Married to the devil you can hear the wedding bells
Indo para o inferno

Não me abençoe padre, eu pequei

[intro]

Padre, você sentiu minha falta?
Estive trancada por um tempo
Eu fui pega pelo que fiz,
Mas levei tudo em grande estilo

Depois pergunte pelas minhas confissões,
Que eu trago comigo
Mas agora minha versão é muito pior,
Então estou de volta

Heresia

Pelas vidas que eu tomei, eu vou pro inferno
Pelo amor que eu farei, eu vou pro inferno
Casada com o diabo, você pode ouvir os sinos de casamento

[solo]

Padre, você sentiu minha falta?
Não me pergunte onde estive
Você sabe que eu sei, sim me contaram
Eu redefini o pecado
E agora eu não sei o que esta me levando a colocar isso na minha cabeça
Talvez eu deseje poder morrer, talvez eu já esteja morta

Heresia

Pelas vidas que eu tomei, eu vou pro inferno
Pelos votos que eu quebrei, eu vou pro inferno
Pela maneira que eu machuco, quando levanto minha saia
Estou sentada em um trono, enquanto eles estão sendo enterrados na sujeira
Pelo homem que eu odeio, eu vou pro inferno
Carregado pelo diabo, você consegue ouvir os sinos de casamento

Por favor, me perdoe padre,
Eu não queria incomodá-lo
O diabo está em mim, padre
Ele esta dentro de tudo o que faço

Pelas vidas que eu tomei, eu vou pro inferno
Pelas leis que eu infringi, eu vou pro inferno
Pelo amor que eu odeio, eu vou pro inferno
Pelas mentiras que eu fiz, eu vou pro inferno

Pela maneira que eu condescendo, e nunca estendo a mão,
Minha arrogância esta fazendo minha cabeça queimar na areia
Pelas almas que eu abandonei, eu vou pro inferno
Casada com o diabo, você pode ouvir os sinos do casamento

6 comentários: