sexta-feira, setembro 13, 2013

Cosmopolitan entrevista Taylor Momsen

Em entrevista à Cosmopolitan, Taylor fala sobre Miley Cyrus, seu novo álbum e o furacão Sandy.

"Não acredito que nós nos encaixemos de maneira alguma"

     Taylor Momsen, cujo single 'Going to Hell' estréia dia 24 de Setembro, acredita que não é nada como Miley Cyrus. "Acredito que somos duas artistas muito, muito diferentes," afirmou Momsen na apresentação 'Alice + Olivia's spring 2014' em Nova Iorque essa semana. "Eu não acho que nós nos encaixemos de maneira alguma. Cada um é cada um, eu a desejo o melhor do sucesso e sorte, mas eu acredito que toco em uma banda de rock, então são dois gêneros bem diferentes" (Até a entrevista, Taylor ainda não tinha visto o vídeo de "Wrecking Ball.")

     O próximo álbum de Momsen também é chamado Going to Hell e vai ser lançado em uma data a ser determinada, num futuro próximo. "Espero que as pessoas entendam. Ele definitivamente tem um tema próprio," ela afirmou, "É chamado 'Going To Hell'. Então você pode compreender o que quiser disso. Eu realmente espero que todos irão se sentar, e ficar se indagando sobre isso, achem fodido e então fiquem ouvindo de novo e de novo".

     Momsen disse que esta criativamente envolvida em todo o projeto que a banda anunciar. Going to Hell veio simultaneamente, depois de um tour. "Eu precisava pegar tudo o que eu tinha visto e ouvido e experimentado nos últimos dois anos," Momsen explicou "Então eu fui embora por dois meses em completo isolamento, e compus. Então nós voltamos ao estúdio. Demorou muito mais do que planejávamos por causa do furacão Sandy, que dizimou nosso estúdio." Mas, isso ajudou no processo de criação: "Tivemos de recomeçar e fazer tudo mais uma vez. Acho que acabou ficando melhor. Se o furacão nunca tivesse acontecido, não teríamos nosso primeiro single 'Going to Hell.'"

     Embora Momsen tenha ficado famosa pela atuação (sentimos sua falta, Gossip Girl), ela sempre diz que "não está buscando isso no momento." Agora, "música é basicamente 100% do meu foco, mas eu nunca digo nunca," Taylor afimou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário