quinta-feira, março 21, 2013

Q&A no twitter

No dia 20 de março Taylor fez um question & answer no twitter, depois de horas de atraso ela se desculpou e disse que estava no trabalho, durante o Q&A a tag #TaylorMomsenTPR entrou no trending topics mundias.
Confira as perguntas e respostas:

P: Você vai voltar para o Brasil esse ano?
R: Nós definitivamente vamos voltar para o Brasil e todas a América do Sul o mais breve possível.

P: -
R: Nós vamos estar anunciando novos shows em breves, e nós definitivamente vamos tocar em NYC.

P: E sobre o seu novo álbum?
R: O fucarão realmente f*deu a gente durante a confecção do novo álbum, mas novas músicas estão vindo em breve.

P: Comprou mais vibradores desde o último Q&A
R: Claro.

P: Qual a sua parte preferida de estar em tour?
R: Tocar para os fãs.

P:O que você tem a dizer sobre as músicas do novo álbum?
R: Nós ainda estamos ajeitando os detalhes do novo álbum, vai falar por ele mesmo.

P: Linha de roupas?
R: Eu estou trabalhando em uma linha de customizar roupas... vocês vão ver o que acontece.

P: Qual o seu super-herói preferido?
R: Thor.

P: Sua banda de rock preferida? Russia te ama.
R: Eu amo a Russia... e os Beatles.. mal posso esperar para tocar em Moscou novamente.

P:Você gosta de drogas?
R: Depende do dia... depende da droga há.

P: Quantos anos tem Bem, Jamie e Mark?
R: Mais velhos do que eu  e mais jovens que um vampiro.

P: Algo que realmente te aborrece?
R: Perder meu próprio Q&A

P:Você virá para a Turquia?
R: Eu estive em Istambul , espero voltar logo, amor para Memet!

P:Se você  pudesse ser invisível por um dia, o que você faria?
R: Roubaria um banco.

P:Você vai vir para a Polônia esse ano?
R: Nós vamos estar em tour pelo mundo inteiro esse ano.

P:Você já veio para os Países Baixos?
R: AMO os Países Baixos.

P:O que você tem a dizer sobre música pop?
R: Música pop é como McDonalds, tudo bem uma vez e outra mas você não quer comer todo dia.

P:Pode descrever os seus fãs brasileiros em uma palavra?
R: INCRÍVEIS.

P: Descreve você mesma em uma palavra.
R: Rock.

P:Quanto tempo levou para o seu cabelo crescer tão longo?
R: Leva para sempre.

P:Se você pudesse ser outra pessoa, quem você seria?
R: Ninguém, nós todos devemos queres ser nós mesmos.

P:Você lembra de mim? Veja isso (link).
R: Eu lembro, e eu definitivamente vou voltar ao Japão em breve.

P:Você vai voltar para a Espanha?
R: Nós definitivamente vamos voltar para a Espanha, amo.

P: Taylor, por favor, me diga.. você gosta do grupo One Direction?
R: Eu gosto de Led Zeepelin....

P:Você gosta de Paramore?
R: Eu gosto de AC/DC

P:Algum show em UK em breve?
R: Tudo está se resolvendo agora, mas eu espero fazer uma tour em toda a Grã-Bretanha o mais cedo possível.

P: Qual a música que você mais está ouvindo?
R: As novas músicas da TPR.

P: Você já se pesquisou no Google?
R: Não durante muito tempo, eu já sei quem eu sou, porque eu iria me procurar no Google?

P:Hoje é o primeiro dia da primavera, qual a sua estação do ano preferida?
R: Definitivamente o outono.

P:O que você acha sobre o Kurt Cobain?
R: Eu acho que ele não devia ter se matado, música precisa dela agora.

P:Você conhece a Sky Ferreira? Gosta das músicas dela?
R: Não conheço ela.

P:O que você acha sobre Oasis?
R: Um dos meus preferidos.

P:Você tem algum conselho para ser mais auto-confiante?
R: O que as outras pessoas pensam ou falam sobre você não é da sua conta, então você não deveria se importar.
P:Você já viu o programa de tv “Friends”?
R: Estou viciada nisso.

P:Miss Nothing ou Zombie?
R: Os dois, Zombie foi uma das primeiras músicas que escrevemos.

P:Eu preciso de nova música, sério, você é a melhor, eu te amo muito.
R: Nova música vindo em breve.

P:O que você acha das pessoas que se cortam?
R: Pare de se cortar e pegue uma guitarra.

P:Como você chama o seu estilo de roupa?
R: Roupa.

P:Como você escreveu “Make Me Wanna Die”?
R: Bêbada.

P:As novas músicas são mais pesadas?
R: As novas músicas são definitivamente mais cruas e definitivamente mais rock.

P:O que você acha sobre músicas comerciais?
R: Tento não pensar.

P:O que significa XXXX?
R: Um mais alto que XXX.

P:Sua música preferida do AC/DC?
R: Todas elas, mas Long Way to the Top...

P:Paixão celebridade?
R: hmm.. Ele é cantor de uma banda..

P:Você gosta de beber?
R: Eu faço isso, não tenho certeza se gosto.

P:Já viu o programa de tv “Skins”
R: Eu não me importo com o UK skins, o US uma m*rda.

P:Cidade que você quer voltar?
R: Todas, quero arrazar o mundo inteiro.

P: Porque você é tão perfeita?
R: Ninguém é perfeito, amor.

P:Por favor, diga que você vai voltar para UK esse ano.
R: Nós definitivamente vamos voltar para Uk e todos os outros lugares esse ano.

P:O que você acha das pessoas que copiam você?
R: Melhor forma de elogio.

P: Qual a cor da sua calcinha?
R:Estou usando nenhuma.

P:O que você acha sobre Florence + The Machine?
R:Não penso.

P: Como a @taylormomsen se tornou tão assustadora? Ela era tão fofa em Gossip Girl (primeira temporada).
R: Eu prefiro ser assustadora do que fofa.

P: Qual o seu melhor conselho para alguém que realmente ama música e quer fazer isso para viver?
R: Faça isso por você, se música te faz feliz então esse é todo o sucesso que você precisa.

P:Sobre o cabelo do Jamie, como pode ser tão foda?
R:O cabelo do Jamie é incrível, tem o seu próprio apartamento.

P: Você fudeu com o Marilyn Manson?
R: Eu não fudi o Manson, ninguém fode o Manson, Manson fode você, ha.

P:Você sente falta da sua infância?
R: Eu sinto falta de nada.

P:Você gosta de Die Antwoord?
R: Não, eu amo Die Antwoord.

P: Qual a sua B-side preferida do Oasis?
R: Boa pergunta.. muitas para escolher, Master Plan talvez.

P: Seu lugar preferido na terra?
R: Todos os lugares e NYC.

P:Me dê um conselho para sobreviver a estupidez e  porcaria na escola.
R: Relaxa e se divirta. 

Tradução por Momsen Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário