quarta-feira, outubro 17, 2012

Vídeo: pequena entrevista com Taylor

Veja uma pequena entrevista que Taylor deu quando estava no Japão promovendo a linha de bolsa Samantha Thavasa.



Tradução
Entrevistadora: Qual o estilo de bolsa você mais gosta ?
Taylor: Bolsas simples. Que combinam com tudo, e pretas.
Entrevistadora: E o colorido?
Taylor: Eu não tenho muita cor no meu armário. Se eu vou escolher uma cor eu normalmente pego um vermelho ou um roxo escuro.
Entrevistadora:  Quantas bolsas você tem ?
Taylor: Não muitas na verdade, provavelmente umas 6. Eu não gosto de mudá-las, eu tenho muita coisa na minha bolsa, então é como uma dor troca-las.
Entrevistadora: Como uma cantora e atriz, qual você mais gosta ?
Taylor: Música. É a minha vida. É quem eu sou.

Tradução por Momsen Brasil.

Um comentário: