quarta-feira, agosto 15, 2012

The Pretty Reckless em revista brasileiras

 Veja a entrevista que a revista Atrevida e Yes!Teen fizeram com Taylor.
Atrevida- com Demi Lovato na capa ou Micael Borges


Garota ROCK ‘N’ ROLL
Ela tem, sim, muita atitude. Mas quer saber? Tem muita doçura também. E é com essa combinação perfeita que Taylor Momsen tem conquistado tudo o que quer. You go, girl!
Taylor Momsen é uma garota de coragem. Ponto. Ou você conhece mais alguém que teria jogado para o alto um megapapel em Gossip Girl, um dos seriados mais bombados #ever, para correr atrás do velho desejo de ter uma banda (e viver disso)? Não é para qualquer um. Mas a líder do The Pretty Reckless já provou que não está disposta a se acomodar por fama, dinheiro ou status… O negócio dela é rock’n roll! Sorte a nossa. A loirinha caiu na estrada e acaba de chegar ao Brasil para um série de shows. Em nome de todos os Zombies, conseguimos um tempo entre ensaios e as gravações do novo disco (um beijo pra quem duvidou que, um dia, a TPR iria estourar) para bater um papo sobre música, estilo e ousadia. E sabe de uma coisa? Por trás do olhão black total, sua marca registrada, existe uma garota doce, outros saonhos e que não abre mão de lutar por eles. Ela é gente como a gente…
Que tal ser a única garota da banda?
Ai, nem penso nisso, sabia? Porque eu quero mais é me divertir! E, além da banda em si, tem muita gente envolvida na turnê e algumas pessoas são mulheres. Tem uma menina na produção, por exemplo, que é minha amigona!
E de onde você tira inspiração para compor suas músicas?
Ah, de várias bandas diferentes. Para compor gosto de ouvir Beatles, Soundgarden, The Who, Pink Floud, Metallica, Marilyn Manson, enfim, vou ouvindo, ouvindo, ouvindo… Aí uma hora a inspiração chega.
Fala a verdade: você nunca mais sentiu falta de atuar desde que trocou a carreira de atriz pela de cantora?
Nenhuma. Estou tão feliz com o que faço atualmente que nem lembro do passado. Veja bem, cantar sempre foi a minha graaaande paixão, o que eu sempre quis fazer. Então, quando completei idade suficiente para tomar minhas próprias decisões, resolvi seguir a música, me dedicar totalmente à banda, fazer grandes turnês. E só dá para fazer isso sendo somente cantora.

Um monte de gente encara o rótulo “atriz e cantora” numa boa. Sua decisão foi outra, né? Quando você sacou que não dava para levar as duas profissões ao mesmo tempo?
Quando estávamos gravando o disco. Porque trabalhar em dois empregos é muito difícil e aí eu percebi que não ia conseguir fazer um bom trabalho como cantora se não estivesse focada pra valer. E como música sempre foi minha verdadeira paixão, muito mais do que atuar, foi fácil optar.
Qual é a principal diferença entre ser cantora e atriz?
São duas profissões tão diferentes que não dá nem para comparar. Para mim, atuar é somente um trabalho. Você recebe uma personagem para interpretar e faz do jeito que os criadores e diretores do seriado querem que afça. Já com a minha música é totalmente outra vibe! Sou eu, fazendo o que eu gosto, vendo as coisas do meu jeito, cantando as canções que eu escrevo. Entende que não dá para comparar?
Entendo. Aqui no Brasil os Zombies estão loucos para te ver cantar!
Eu também quero muito conhecer os fãs brasileiros! Tenho ouvido tantas coisas maravilhosas sobre o Brasil, sobre os nossos Zombies, que estou superempolgada com o shows. Descobrimos que essa galera é muito louca, no melhor sentido da palavra.
Podemos esperar alguma coisa especial?
Sempre! Nossos shows são bem diferentes uns dos outros, mas eu não quero contar muita coisa para não estragar a surpresa, né? [risos]
E qual é a sua música preferida do The Pretty Reckless?
Hum… Não tenho uma música preferida. É como se tivesse de escolher um filho preferido. Elas são todas tão pessoais. Não dá… É impossível! [risos]
Bom, tem um disco novo rolando, né?
Estamos em estúdio agora, gravando as faixas, mas ainda não temos uma data definida de lançamento. O que posso diz por enquanto é que estamos muito felizes e que o álbum deve sair no começo do ano que vem. Podem esperar coisa boa!
Eba! E esse lance de ser um icone da moda… Seus looks estão sempre um arraso.
Gosto muito do mundo fashion e de brincar com as peças, fazer combinações novas e customizar o que tenho no armário. É uma diversão! Acho que não existem erros na moda. Para mim, ela é uma maneira visual de se expressar. E eu a-do-ro me expressar.
Como você se sente sendo uma inspiração fashion?
Ah, acho incrível as pessoas se inspirarem no meu estilo. Só não gosto quando elas deixam a personalidade delas de lado, por isso, meu conselho é: sejam vocês mesmas! O importante é se sentir bem.
Agora vamos à parte polêmica da conversa…
Manda bala!
Você tem algumas atitudes no palco que são consideradas bastante ousadas. Como lida com as críticas?
Eu não lido! [risos]. Na verdade nem leio o que sai a meu respeito na mídia, acredita? A minha única interação com a internet é o Twitter. Lá sim eu tenho um contato mais direto com os meus fãs e posso deixá-los a par do que estou fazendo. Mas não gosto de ver críticas. O que importa é que faço o que gosto. E, na boa, se você não gostar do meu trabalho, sinta-se à vontade para me odiar. Cada um gasta seu tempo com o que quer… Eu prefiro ser feliz! – Anotou a dica?
Fonte

Yes Teen- com The Wanted ou One Direction na capa



“Seja você mesma” – Declarações iradas da Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty Reckless
Não se engane pelas roupas escuras e pela maquiagem pesada da Taylor – estilo adotado por ela após ter saído da série Gossip Girl para se dedicar a sua paixão pela música. A voz que saiu pelo telefone era superanimada e ela nos contou sobre as expectativas do show no  Brasil, sobre a gravação do terceiro álbum, lembrou a época em que esteve no seriado e ainda deu uma dica supervaliosa de moda!
Há alguma coisa que você queira fazer no Brasil, como visitar um lugar ou experimentar uma comida?
Não sei quanto tempo teremos no Brasil. Provavelmente, vou ter de conhecer tudo pela janela do carro. Mas mal posso esperar para conhecer os fãs e sentir a energia do público!
O que podemos esperar do próximo CD?
Estamos gravando-o agora mesmo, o que é ótimo, porque eu queria voltar ao estúdio. Estamos sendo criativos e ousados em relação a esse álbum. Assumimos muitos riscos, o que faz com que o trabalho seja ainda mais excitante. Eu mesma estou ansiosa para ouvi-lo [risos].
Quais são as principais diferenças entre esse e o primeiro álbum?
Não consigo compará-los agora. Pergunte-me quando ele estiver terminado, vamos conversar novamente [risos]!
Vou ligar para você de novo [risos]! Então, me conte se pretende atuar novamente.
Atuar não é algo em que eu esteja pensando no momento. Eu estou bem ocupada com as gravações do CD, com turnê, em fazer música, amo muito isso! Talvez eu encontre um espaço, mas não estou pensando em voltar a atuar tão cedo.
Qual foi a melhor experiência durante o período em que você esteve em Gossip Girl?
Foi ter a oportunidade de conhecer Nova Iorque, poder se perder em Manhattan e morar por aqui. E isso foi uma grande mudança em minha vida.
Há alguém do elenco com quem você ainda mantém contato?
Fiquei bastante amiga do Paolo Connor, que faz o Eric. Mantenho mais ocntato com a equipe dos bastidores [risos], fiz ótimos maigos lá.
Você tem algum segredo de beleza?
Eu carrego batons de cores básicas, e sempre deixo um corretivo na bolsa.
E qual foi o conselho de moda mais valioso que você já recebeu?
Seja você mesmo! E não tenha medo de mostrar às pessoas o que você pode criar, não tenha medo de errar, não há erros no mundo da moda, é moda [risos]!
É verdade que você coleciona bonecas de cada país que você visita?
Sim, é uma boa lembrança e há em todo o mundo. Mas minha coleção está ficando muito grande e eu jaá não sei mais onde colocá-las [risos].

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário