quinta-feira, julho 05, 2012

2ª parte da entrevista para o Yahoo! voices

Você sempre quis ir para a música?

Não era mesmo ir para a música, eu sempre quis tocar em bandas diferentes. Eu sempre quis fazer um disco. Demorou um pouco para fazer um disco com material que eu queria que as pessoas ouvissem. Quando eu finalmente cheguei ao ponto onde eu queria que as pessoas ouvissem o que eu estava fazendo, eu sabia que era o momento certo. Agora eu não posso imaginar parar.

Você tem planos para voltar a atuar?

Não no momento. Não é realmente algo que eu estou focando agora. Eu realmente não quero voltar para dois empregos. Eu estou trabalhando tanto para isso e para dividir o tempo e fazer várias coisas de novo parecer loucura para mim. Eu fiz isso uma vez e foi horrível (risos). Eu estou trabalhando tanto para isso, nós estamos indo para a América do Sul, Filipinas, Japão e China e Coréia. No momento, estamos fazendo um álbum assim que é uma espécie de processo que nunca termina e já 24 horas de trabalho por dia, então não posso imaginar o meu tempo com foco em outra coisa senão isso.

Então, de tudo que você fez, quais são seus três momentos favoritos na música até agora?

Momentos favoritos? (Risos) Eu acho que um deles é, ok, recentemente, se apresentar no House of Blues em Los Angeles e John Dolmayan, o baterista do System of a Down, veio e tocou com a gente - tocou "Aerials" com a gente. Esse tipo de cobertura fez do passeio algo que foi ótimo. Eu sou um fã enorme System. Então isso foi um.

Cantando com Manson, em turnê com ele, principalmente tocando com ele no Golden Gods e fazer um Dope Show com ele foi incrível ... foi incrível (risos), ele foi incrível. Isso foi definitivamente um momento alto.

Três? Eu não sei, há muitos. Basta passear em geral, e tocar toda noite é impressionante. Tivemos tantos grandes shows e experiências, a primeira vez que tocamos em Londres foi incrível. Fizemos um show de puxar um caminhão no meio de uma rua de Paris, que era insano. É difícil escolher apenas três.

Você mencionou ser um fã do System e Manson. Se fosse para eu ligar o seu iPod, qual seria um prazer culpado lá que os fãs ficariam surpresos em ouvir?

Eu não sei sobre prazeres culpados. Meu iPod é bastante normal - Beatles, (Led) Zeppelin, Soundgarden, System - mas eu acho que a coisa mais estranha é Die Antwoord. Eu sou um grande fã de Die Antwoord, que é um estilo diferente do que eu normalmente ouço. Uh, Joss Whedon, o "Buffy the Vampire Slayer Soundtrack", (risos) que eu acho que Joss Whedon é um gênio. Essa é provavelmente a coisa mais estranha que eu escuto, o resto é bastante simples.

Eu agradeço por você tomar seu tempo e eu vou deixar você voltar para o estúdio. Estou ansioso para o novo álbum.

Muito obrigado. Obrigado pelo tempo pra falar comigo. Tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário