domingo, junho 17, 2012

Taylor Momsen é obcecada por filhotes,óculos de sol e Die Antwoord


Quando pensamos pela primeira vez  de trazer a Taylor Momsen do The Pretty Reckless para uma rodada de  "10 Coisas que eu sou obcecada com:" Eu tenho que admitir que fiquei um pouco preocupado todas as 10 escolhas dela,que  poderiam  ser assustadora com referências góticas estranhas que eu não conhecia . Não é o caso! Acontece que a cantora de "Just Tonight" onde aparece sua cadelinha , sua guitarra (com o nome "The Punisher"), The Beatles e escrever canções:. "Você escreve um monte de canções ruins antes de escrever as boas. E quando você escreve uma boa , é a melhor sensação do planeta. E, então, ter fãs cantando ela de volta para você é o segundo sentimento  melhor do planeta. "

Assista Taylor Momsen "10 Coisas que eu sou obcecada" depois do salto!
Claro que não seria uma Taylor Momsen confessional se ela não jogasse algo de babado– Ela revelou que ela é uma fã obstinada por Die Antwoord. Especificamente, uma fã de um videoclipe do Die Antwoord: Coloque simplesmente, os vídeos rap-ravers da África do Sul “TÃO legais.” É, totalmente– Substitua o “legal” por “aterrorizantes” e nós com certeza concordamos com você.

+ Veja 10 coisas que Taylor Momsen está obcecada com:



Nenhum comentário:

Postar um comentário