sábado, maio 19, 2012

Taylor Momsen fala sobre Hit Me Like A Man

Confira em primeira mão a entrevista traduzida que a revista digital sflonstage fez com Taylor :

Foi há dois anos que encontrei pela primeira vez o som do The Pretty Reckless na Edição 2010 da Van's Warped Tour, em West Palm Beach. Meu editor e eu tinhamos acabado de chegar a uma fase em que nos encontramos cerca da metade das bandas definida, e fomo mutuamente impressionados com as músicas que aparecem no disco de estreia, Light Me Up. Agora, dois anos
mais tarde, eu tenho que dizer que o referido disco tem que ser um dos meus álbuns favoritos de estréia lançado em memória recente, e agora tenho o privilégio desentar-se com mulher à frente do grupo.
No final da sua turnê, a banda estará partindo para o do sul da Flórida com o  filho negro, Marilyn Manson, em o que é certo dizer que essa é umas das mais interessantes turnês para dizer o mínimo. À luz disto, e sua data de abertura no Ft. Quarto Lauderdale Cultura, tivemos que localizá-lapara falar sobre os primórdios da banda, a turnê, e o mais recente EP da banda, Hit Me Like A Man,The  Pretty Reckless é um show que você não quer perder!
Qual é o maior equívoco que você pensa as pessoas têm sobre você ea banda no começo?
Houve um monte, mas a maior delas foi de que as pessoas diziam que eu fui  demitida de "Gossip Girl", e
 da linha de roupas  de Madonna  e todas essas coisas - Eu nunca fui demitida de qualquer coisa. Com "Gossip Girl", eu deixei para que eu pudesse seguir na música, ser capaz de fazer shows e fazer
albuns. Isso é tudo que eu queria fazer, e eles não dariam  tempo de permitir que eu fizesse isso, essas coisas provavelmente são uns dos maiores equívoco que as pessoas têm de mim. Quanto à banda, provavelmente as pessoas simplesmente não pensam de como uma banda, eles pensam  como fosse só eu. Eu  não, fui e entrevistei pessoas e as contrateis para ser minha banda. Na verdade, nos unimos muito organicamente e eu sou muito sortuda  que isso tenha acontecido.

Originalmente, quando você começou a The Pretty Reckless, em 2009, você tinha uma banda diferente line-up e músicas. Como você começou a se deparar com o povo
que se tornaria sua banda (Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins)?
No início, eu nunca estive em turnê antes ou até mesmo tocado ao vivo em frente de uma platéia. Então, eu estava assinando músicas diferentes, e eles queriam que eu saísse em turnê para obter alguma experiência. Isso foi durante o tempo em que ainda estavamos no processo de escrever canções que se tornariam
o albúm com Ben [Phillips], que está na banda. Mark e Jamie estavam em outras bandas, e nós simplesmente não conseguia-mos encontrar tempo juntos para uma turnê. Então eu saí em turnê com meus amigos e tocamos músicas que eram originais da minha demo que nunca foram feitas para ser lançadas  ou
algo do tipo.
Quando eu saí dessa turnê, que foi quando nos reunimos para escrever e gravar o que seria o albúm.Nós nos conhecemos através do nosso produtor, Kato Khandwala,que tinha uma boa amizade com Ben. Tudo acabou em conjunto muito rapidamente, porque todos nós tínhamos a mesma visão e direção, por isso nos demos bem imediatamente.
É tão difícil em um setor que é tão grande para encontrar pessoas que têm o mesmo gosto musical e visão como você. Como Badmotorfinger do Soundgarden, algumas pessoas simplesmente olhariam para mim confusas  e  falariam tipo, "O quê?" E  deixe-me saber que isso simplesmente não iria funcionar. Quando eu comecei a trabalhar com Kato, apenas nos damos bem quando começamos a ficar juntos.


É engraçado você mencionar isso. Tenho visto as pessoas comentarem em entrevistas o que você fez, e dizerem o quão difícil é encontrar músicos para trabalhar que tenha as mesmas influências, tais como os grupos de rock clássico que você cita. Você pensaria que iria ser fácil, mas eles não percebem que há uma diferença entre gostar dos mesmos grupos e estar musicalmente na mesma página.
Exatamente, eu quero dizer que eu era uma cantora-compositora trabalhando com produtores e à procura de músicos que estavam na mesma direção. Levei  a minha vida toda [risos].
Fui pela primeira vez em um estúdio de gravação, quando eu era criança,com cinco anos, por isso levou-me a minha vida inteira para chegar aqui. Quando eu finalmente conheci esses caras foi um presente do caralho!
O que faz Ben Philips ser um parceiro de suas composições para você?
Musicalmente, viemos de origens semelhantes, tanto quanto as que ouvimos. Eu escrevo a maior parte, mas é uma boa ter parceria com alguém para dar aquela segunda opinião que tem a mesma visão que você, e eu nunca tive isso antes. Quando nos encontramos, foi legal porque ele era um guitarrista, cantor e compositor como eu, e era a primeira vez que eu iria escrever com outra pessoa. Eu não sei porquê, mas  funcionou imediatamente. Eu não sei ,ele simplesmente  consegue fazer.

Existem canções que liricamente significa mais para você no Light Me Up?
Todas, sério, eu  tendo a escrever muito honestamente. Eu realmente não posso escolher apenas uma, porque  todas elas são  muito pessoais.

Ao escrever o Light Me Up, existe uma determinada canção ou canções que era o verdadeiro ponto de partida que voce sabia que finalmente tinha chegado no som que você estava procurando?
Provavelmente, quando escrevi "Make Me Wanna Die."Foi quando percebemos que havia trancado em um sulco a partir da escrita, a produção e tudo. Esse foi um ponto de partida para o albúm e de lá tudo isso só continuou rolando. Essa também foi umas das primeiras músicas que escrevemos para o disco.
Vamos falar do novo EP, Hit Me Like A Man. Tem que haver uma história interessante por trás do título, indicativo de alguma coisa?
Nós somos do tipo que damos nomes as músicas depois de feita,só para que você não tenha que vir
com outro título [Risos]. Nós apenas pensamos que era o mais forte título das três novas canções do EP.
Essa foi a música que teve maior impacto por isso ficamos com ela.
Além das músicas ao vivo, a faixa-título, "Cold Blooded" e "Under Water" tem uma influência legal de Zeppelin.Houve uma decisão consciente para o seu som?
Zeppelin é uma forte influência, e você é a primeira pessoa que disse isso,então siginifica muito.Zeppelin é uma enorme influência sobre nós, especialmente em "Hit Me Like A Man".Eu tenho escutado Zeppelin, desde que criança, e, é claro que,eles seriam uma influência.
Eles são fodas,Led Zeppelin [Risos]. É inescapável.

Estamos aqui no Sul da Flórida e você está prestes a sair em turnê com um menino do Sul da Flórida,Marilyn Manson. Como essa turnê aconteceu?
É uma boa pergunta, e eu não tenho certeza de todos os detalhes, uma vez que há tantas pessoas por trás disso.Nós realmente acabamos de de conhece-lo na semana passada em Los Angeles no Golden
Gods Awards. Deve ser uma turnê divertida.

Falando de Golden Gods Awards, você foi convidada  durante a primeira música do set The Dope show, dele.Isso foi planejado com antecedência ou no último minuto?
Foi um pouco dos dois, foi de última hora, mas foi planejado. Não era como, "Hey! Estou no lado do palco e apenas entrei. "Nós viemos de um show na noite anterior, e pelo tempo que chegamos a Los Angeles, eu não tinha dormido em 78 horas. Chegamos lá a tempo para a ensaio uma noite antes, e que no dia seguinte foi a apresentação no Golden Gods Awards e o show ocorreu muito tarde, nao nos apresentamos antes da meia-noite. Depois disso, voamos  para Filadélfia para um show,depois dirigimos até Nova York e chegamos la por volta da 5:30 da manhã,ficamos o dia todo la e a noite nos apresentando.No tempo que terminamos o show de NY,eu estava fora da minha cabeça,eu parecia uma pessoa louca por ficar tão cansada, mas foi engraçado e você faz o que esta certo,Isso é rock 'n' roll.
Depois da turnê com Manson, você vai voltar ao estúdio para gravar o sucessor do Light Me Up.Quanto do novo  álbum já foi escrito?
Nós temos um monte de pedaços, mas esta feito quando eles nao estiver feito. Eu estou sempre
escrevendo, por isso sempre temos um monte de material; mas nunca é suficiente,na medida como eu estou preocupada, por isso estamos indo.
Então, seria seguro dizer que as três novas canções de Hit Me Like A Man são uma boa indicação de onde o banda está indo?
Sim, com certeza; trabalhamos em uma canção base. Tal como com o primeiro albúm nós
não entramos com qualquer tipo de conceito ou alguma coisa, é tudo muito pouco sobre a música em si. É assim que se escreve e como vamos fazer os próximos albúns tão bem. Nós queríamos lançar o EP apenas para dar aos fãs um gostinho de onde estamos indo. Eu não sei  em qual sentido que estamos indo ainda, mas quando eu fizer eu vou deixar você saber como foi feito.
Você acha que qualquer um das suas músicas mais antigas que vazaram da sua demo, como
"Heart" estaria  no seu novo álbum?
Não, definitivamente não. Em primeiro lugar elas nem deveriam ser vazadas.Elas eram, apenas para ser
ser como, "vazadas". Estamos nos crescendo para maior e melhor. Você não pode voltar atrás, você
tenho que ir para a frente.
O show da banda no Culture Room em Ft. Lauderdale será o primeiro show da banda de apoio de
Light Me Up desde o surgimento da banda no Warped Tour em 2010.
Eu sei que fede. Eu não posso acreditar que nós não conseguiu voltar para vocês ainda.Eu não posso acreditar que tem sido tão longa. Eu realmente gosto da Flórida,e eu estou realmente animada para começar a chegar lá.Vocês têm o melhor tempo.
A banda tem  um grande show,você já pensou em lançar um DVD ao vivo?
Eu adoraria, mas tudo isso não é pra mim. Eu só escrevo as canções e reproduzo. Há todas essas outras pessoas que lidam com isso e que meio que me deixa preso no mundo do artista. Se dependesse de mim, eu faria, adoraria fazer um DVD inteiro ao vivo, eu adoraria fazer um álbum inteiro ao vivo. Nós gravamos um show inteiro que fizemos em Londres, e eu gostaria de lançar; mas todo esse material não é meu só tinhamos de escolher duas músicas.
 Como você se sente sobre si mesma e a banda como artistas desde sua primeira grande turnê, na Warped Tour?
O show em si, se desenvolveu muito. Nós estivemos em turnê de forma consistente desde a Warped Tour, não temos realmente parado. Tocamos todas as noites você só pode melhorar, quero dizer, eu
espero que nós estejamos melhores do que a nossa primeira turnê [Risos]. É definitivamente o tipo de
coisa que muda. tudo é ao vivo no palco,nada preparado. Se uma guitarra sai, estamos fodidos;não há nada de encobrir nada, é tudo ao vivo. Mesmo que você esteja em turnê pelos mesmos conjuntos nunca é realmente o mesmo show, há sempre algo diferente que os separa. É emocionante e o espetáculo continua
para desenvolver.

Os fãs devem esperam alguma surpresa  ou músicas novas nesta turnê?
Nós estaremos fazendo  diferentes covers  nesta turnê. Nós temos tocado "Aerials" do System of a Down.
Nós recentemente encontramos com eles na Austrália no Soundwave Festival, e nos tornamos bons amigos.John o baterista, na verdade, saiu e tocou a música no palco com a gente  no House of Blues em Los Angeles. Ele era como, "Hey, vamos fazer um cover de Aerials ". Então, já que foi no início da turnê, ele só tornou-se como espécie de novo cover da turnê.Coisas assim acontecem e nos lidamos com isso.

Eu sei que a banda já é conhecida por fazer o cover do White Stripes, muitas vezes.É este o seu substituto?
Nós ainda estamos tocando, mas só depende da noite
Que conselho você tem para artistas locais independentes que querem apenas
ser visto e ouvido?
Eu sou a pior conselheira de todos os tempos.Eu não sei. Não há realmente nenhuma fórmula para esta indústria. toda carreira se desenvolve de forma tão diferente. Se ama o que faz continue e trabalhe duro. Essa é realmente a coisa mais importante, que tem um monte de trabalho a se fazer. Se você acha que você está trabalhando duro, diga a si mesmo você não está trabalhando o suficiente. é um trabalho de 24 horas por dia, e constante-, Mas o retorno no final do dia vale a pena porque eu gosto de ouvir música e adoro tocar em shows. Adoro escrever canções e ser capaz de fazer isso é ótimo. Boa sorte!


Traduzido por:Lais
Obrigada SFL Magazine por nos enviar a entrevita


Nenhum comentário:

Postar um comentário