quinta-feira, maio 10, 2012

Connor Paolo fala sobre Taylor Momsen em entrevista


O "Gossip Girl' Connor Paolo Alum fala sobre sua afeição por Taylor Momsen, e sobre voltar potencialmente ao CW.

O ator de "Revenge" diz ao THR que ele espera ver a sua co-estrela de volta nas telas algum dia, embora ela "ame" sua banda, The Pretty Reckless. O relacionamento de Little J e Eric Van der Woodsen empalidece em comparação com a amizade da vida real entre as ex-estrelas de Gossip Girl, Taylor Momsen e Connor Paolo.
Embora ambos passaram a buscar novos empreendimentos depois de deixar o CW - Momsen, está em uma turnê mundial com sua banda de rock The Pretty Reckless, e Paolo, está em um trabalho novato, no drama da ABC, Revenge - a dupla continua amigos. Durante uma performance em Outubro, no Palladium, em Los Angeles, Paolo podia ser ouvido gritando a partir da seção VIP quando Momsen subiu ao palco com sua banda. "Ela tem sido umas das minhas amigas mais próxima há anos", disse Paolo, que começou em Gossip Girl, quando ele tinha apenas 16 anos de idade. "É quem ela é. Eu amo sua banda ", acrescentou. "Ela é uma amiga minha e eu acho que ela é capaz de criar uma arte fantástica, por isso é uma alegria para mim vê-la - e eu adoro a personagem que ela criou no palco. Sua personagem no palco é brilhante. " Enquanto Momsen tem recebido críticas positivas por seus vocais em canções como "Make Me Wanna Die", "Just Tonight" e "My Medicine", Paolo espera que ela volte a atuar algum dia. "Tem sido uma amizade relativamente longa, tanto quanto minha vida continua, e honestamente, eu acho que eu poderia ir no shows dela."
"Eu estou sempre falando com Taylor para ela atuar, porque eu acho ela ótima e eu adoraria fazer algo com ela", disse ele. "Se um dia eu acabar em [uma cadeira de diretor] de verdade, eu vou ter uma voz. Vou fazê-la fazer algo de verdade, porque eu odeio talento desperdiçado. Se eu estiver em posição de lançar alguma coisa ou juntar alguma coisa, ela estará sempre no topo da minha lista", continuou ele. "Eu acho que ela é demais.", explicou. "Você está contratado para um canal, então não é fácil aparecer em outro. Por isso, nunca foi por eu não querer estar lá e sim por eu não poder estar lá." Não eliminando Eric Van der Woodsen ainda no que diz a respeito a Gossip Girl, os personagens de Paolo e Momsen estão certamente vivos e bem - embora longe de qualquer enredo atuais. Será que a dupla volta algum dia para a série? Falando apenas por si mesmo, Paolo admitiu que ele já não assiste o programa, mas estaria aberta a possibilidade, se ABC e CW chegassem a um acordo. "É completamente impossível para mim, estar na Costa Oeste e fazer o Revenge, mesmo se tratando de assunto legais"
"Depende muito mais dos escritores de Gossip Girl me chamando e dizendo: 'Nós temos que ter você de volta, cara'. Então é uma discussão", admitiu Paolo. "Mas eu estou ligando incessantemente para eles e dizendo, 'eu preciso de estar de volta neste final de ano?' Não." Gossip Girl, atualmente concluindo sua quinta temporada, vai ao ar segunda-feira às 8 pm ET / PT. Os espectadores podem ver Paolo em seu papel atual como Declan Porter em Revenge, indo ao ar quarta-feira às 10 pm ET / PT
Traduzido por: Lylah e Leticia

Um comentário:

  1. Nossa eu to tentando concluir a segunda temporada de gossip girl. Tem 500 séries pra mim assistir. Talvez daqui a 5 anos eu eu alcance a serie. Talvez.

    ResponderExcluir