segunda-feira, maio 28, 2012

Fanbolt entrevista Taylor Momsen

Confira a entrevista que o site Fanbolt fez com Taylor Momsen

Taylor Momsen não gosta de descrever suas músicas com palavras profundas e perspicaz. Ela vai direto ao assunto. É o que é - rock and roll.

Sentei-me com Taylor em Atlanta, em abril, e ela conversou comigo sobre sua música e sua evolução. Era claramente um assunto pessoal para ela, mas ela não gosta de falar sobre o significado de suas  músicas.

"Eu gosto de deixar a música falar por si mesma, e deixar os fãs interpretar a música por si mesmos. Eu acho que isso é o que torna a música interessante." Taylor diz: "Eu não sei o que  Robert Plant e Jimmy Page (vocalista e guitarrista do Led Zeppelin) estavam realmente pensando, ou o que significava para eles, mas eu sei o que isso significa para mim."

Evolução Musical de Taylor Momsen
Se você segue a carreira de Taylor, não é difícil ver o quanto ela mudou ao longo dos anos. A evolução é inevitável, como um artista, e é talvez a parte mais assustadora. É mais fácil com o primeiro álbum. Você não tem muitas expectativas sobre ele, mas sim o que você faz com seus álbuns seguintes.

"A maior coisa em que evoluiu foi o meu padrão de perceber o quanto grande é." Taylor revela. "De escrever o primeiro álbum e começar a escrever o segundo, a composição da canção, definitivamente, evoluiu. Antes eu estava competindo com outras pessoas, e agora estou competindo comigo mesmo. Assim, a barreira do que eu considero ser grande definitivamente  aumentou. "

O processo de composição
Taylor revela que cada música tem um processo de escrita diferente. Ela está constantemente à procura de coisas para inspirá-la, e às vezes começa com uma letra ou uma melodia ... e às vezes apenas um simples acorde Mi (E).

"Não é realmente um processo, o qual torna o tão torturante." Taylor diz. "Cada canção vem de um lugar diferente. É muito  o que a música impulsiona, não estamos escrevendo para um conceito, nem nada. Com todas as músicas, é  apenas escrever uma boa canção. Ok ... agora vamos escrever outra boa música. "

Estilo de Taylor Momsen
Quando você está falando com Taylor, você não pode deixar de notar seu estilo distinto do vintage com uma pitada de gótico. Como a maioria das meninas, Taylor adora se expressar através da moda, e ela só ama o que ela ama.
"Eu realmente não tenho um ícone da moda. Eu amo os anos 60, e eu amo vintage. Eu costumo mais fazer compras em brechós e em lojas vintages. Eu gosto de encontrar peças diferentes que podem ser trabalhados em algo novo e interessante. E acabo usando várias vezes ...  porque se eu gosto, mas que p ***  que eu só posso usá-lo uma vez. " Taylor revela. "Eu não gosto dessa regra  de Hollywood."

Geeking, South Park e dormir
Enquanto Taylor e seus colegas de banda têm milhares de fãs que fazem questão de comprar seu merch e ir aos seus shows,, me pergunto - o que a banda faz na estrada? Do que eles são  fã? Taylor é direta comigo.
"Dormir é essencial e raro." Taylor diz. "É um trabalho 24 horas por dia, quando você está em turnê -.. Entre as entrevistas, passagens de som, shows, fãs,é todo o tipo de coisa que nunca termina Nós assistimos um monte de filmes, tocamos guitarra, eu é claro estou  escrevendo o novo disco. É definitivamente interessante aprender a escrever na estrada ... Tentando encontrar a privacidade em um ônibus de 12 pessoas. "

Não é so trabalho e dormir, embora Taylor também revela que eles têm seu quinhão de drama no ônibus, e eles também gostam de assistir filmes e episódios de South Park.

A experiência mais memorável  de um Fan de Pretty Reckless
Quando pergunto a Taylor sobre a sua experiência mais memorável nesta última turnê, ela suspira e fica para trás. "Por onde começar com essa? Nós definitivamente tivemos alguns memoráveis ​​..." ela sorri.

Entre Taylor, seu assistente pessoal, e seu empresário de turnê - a história  de como uma fã entrou no carro com a banda. Quando eles estavam correndo para fugir de paparazzi no House of Blues em Los Angeles, Taylor e cerca de 20 outras pessoas da equipe se amontoaram em um carro para sairem logo da Sunset Strip. Eles estavam fazendo o seu melhor para evitar os fotógrafos. Alguns momentos mais tarde, todos eles começaram a perguntar uns aos outros quem era a menina  que estava sentada no colo do produtor da Taylor. Ninguém sabia quem ela era ...

Taylor Momsen fala de estilo, fans e The Pretty Reckless
"Esta menina  simplesmente pulou no carro, e ela mal conseguia manter a cabeça erguida." Taylor lembra. "Nós ficamos tipo - você só tem que sair do carro Lamentamos, mas você precisa deixar. Ela estava tentando voltar ao nosso hotel Nós literalmente  percebemos que era tudo tão caótico.... e havia tantas pessoas. Tinha muita  gente da nossa banda e amigos da tripulação com a gente, então nós simplesmente não percebemos isso. "

O que aconteceu com a fan? Eles não sabem exatamente ao certo.
"Nós só a deixamos na esquina. Não podíamos parar, estávamos sendo perseguido." Taylor explica.

Show de The Pretty Reckless em Atlanta
Os fãs no show de Atlanta pareciam mais domadores do que fãs. No entanto, era uma multidão interessante e diversificado de fãs que apareceram no show de Atlanta. Havia jovens, cujos pais esperaram pacientemente na parte de trás do local, enquanto tomavam suas bebidas saborosas. Havia universitarios  rapazes e moças, alguns que tinham bebido demais (e estavam se esforçando para ficarem em pé), e houve  algumas poucas lésbicas no local. Apesar da diversidade, todos estes indivíduos criaram um mar perfeito de fans que existia harmoniosamente até Taylor fazer sua performancea. Era tudo sobre a música .... e provavelmente o fato de  Taylor ser sexy demais. Não era difícil sentir como se você estivesse de volta nos anos 70 em um clube pequeno, absorvendo a era do tempo que você ficou de fora e tão desesperadamente queria experimentar.

Então, o que vem por aí para The Pretty Reckless? Eles acabaram de fazer uma série de shows de abertura para Marilyn Manson, e vão estar em estúdio trabalhando no novo álbum até eles voarem para  América do Sul para uma série de shows no final de julho e início de agosto. Você pode ficar deolho em sua programação e saber notícias de seu novo álbum em seu site:
http://www.theprettyreckless.com/

Tradução:Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário