quarta-feira, abril 25, 2012

Vinyl Magazine entrevista Taylor Momsen

A revista  Vinyl Magazine fez uma entrevista com Taylor Momsen, confira.

Certo. Então, eu  entrevistei a Taylor Momsen do The Pretty Reckless nos bastidores no The Masquerade. Não vou mentir ... Eu não tinha idéia do que esperar quando eu fui fazer esta entrevista. Tirando o fato de que tínhamos de fazer a entrevista no backstage enquanto já acontecia o show de abertura (onde é a sala com isolamento acústico?), Tudo aconteceu muito tranquilamente.

Baseado no que eu li sobre Taylor, a última coisa que esperava dela era dela ser amigável ( legal, claro ... mas francamente ser simpática também?). Ela nos recebeu (o meu amigo / cinegrafista, Katie, e eu) nos bastidores e confortavelmente conversou conosco . Simplificando, eu realmente me diverti muito durante esta entrevista.

Quanto ao show ... cara. Ok. Todo mundo fala sobre o que Taylor faz e usa no palco. Um monte de baboseiras escandalosas surgem devido a isso. No entanto, as pessoas parecem continuar esquecendo de falar sobre a música propriamente dita.Depois de tê-los visto ao vivo, agora eu os acho absolutamente surpreendente.

A menina pode cantar. Ela fica lá em cima e  faz qualquer "movimento"que ela quer, e veste o que quer que ela use para levar o público, mas o real "wow" momento para mim foi quando ela abriu a boca. Voz inegável. Verdadeiramente, verdadeiramente talentosa. Para mim, ela é o puro talento da banda e sua voz completamente ofusca sua personalidade  (que, na minha opinião, é como deve ser).

Vá em frente e confira nossa entrevista abaixo. Tenha paciência comigo sobre os problemas de som.




Nenhum comentário:

Postar um comentário