sexta-feira, abril 20, 2012

MTV News: The Pretty Reckless no Irving Plaza


Taylor Momsen do Pretty Reckless arrasa no Irving Plaza

Nova Iorque – Foi há três horas desde a hora do show na sexta-feira (13 de abril) e a multidão no Irvizing Plaza ficou impaciente. Mesmo que o local iluminado de azul tenha sido colocado de acordo com os shows iniciais das bandas The Parlor Mob, The Blackboard Nails e The Hollywood Kills, a multidão abarrotada estava pronta para a The Pretty Reckless.
As luzes do Irvizing se apagaram e cada um dos quatro membros subiu individualmente ao palco para o mais novo show da The Medicine Tour, mas a óbvia avalanche de aplausos foi para Taylor Momsen, a atriz de 18 anos que virou rockeira. Em uma combinação de vestido preto, jaqueta e botas de salto alto cravadas até o joelho, a vocalista pegou o microfone e começou um conjunto de 12 canções, que certamente apaga qualquer vestígio da sua personagem garota boa, que virou ruim e que virou boa em Gossip Girl, começando com a música “Hit Me Like A Man”, o mesmo título do recém EP lançado por eles.
Além do número de abertura, Momsen e companhia viajou através de uma sequência de músicas do seu álbum de estreia, Light Me Up, incluindo “Since you’re gone”, “Miss Nothing” e “Just Tonight “.
“Eu estive pela p**** de mundo e não existe um lugar como a cidade de Nova Iorque.” A Momsen de olhos esfumaçados gritou para a plateia.
Como a atenção que ela ganha do seu senso famoso de moda, Momsen manteve o público louco enquanto ela despenteou sua crina loura de platina, deslizou em seu vestido apertado e, claro, ficou um pouco pevertida com o seu microfone durante “Goin’ Down”. Momsen se aventurou para fora do território Pretty Reckless momentaneamente em meados do show para cantar um cover de System of a Down “Aerials”, mas o agito da plateia durante “My Medicine” revelou-se um destaque do show. Envolta de uma guitarra e exibindo um sorriso contagiante, a cantora fez os corredores do Irving Plaza ecoar enquanto seus “zumbis” se revezaram em cantar o novo single, seguido pela multidão de contentes “Make Me Wanna Die” e “Factory Girl”.
Antes que você soubesse isso, Reckless tinha acabado de concluir o seu conjunto de músicas de uma hora de duração, mas não antes de dar tempo para a multidão recuperar o fôlego com um bis suave de “Nothing Left To Lose”, na qual Taylor relembra sobre um relacionamento com um homem mais velho . Em apenas uma noite, Momsen, apenas um ano mais velha que a idade legal, enfatizou seu carisma do rock, chamando ao palco muitos dos seus colegas adolescentes na indústria. Claro, nós a amávamos em “Gossip Girl”, mas parece que Taylor encontrou seu caminho na música.
A MTV News conversou com a Momsen antes de ela entrar no palco sobre sua carreira de atuação inexistente, bem como o mentor filme de terror que poderia convencê-la a voltar para o estúdio. “Foi uma parte muito importante da minha vida, praticamente toda a minha vida. Eu comecei aos dois anos de idade”, ela explicou sobre seus primeiros filmes. “Mas eu certamente não estou procurando fazer algum projeto em breve, a menos que Rob Zombie me chame. Então, isso seria legal.”
Você viu a The Pretty Reckless ao vivo? Nos conte abaixo!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário