domingo, abril 08, 2012

Entrevista para o SoundSpike

Confira a entrevista que Taylor deu para o site SoundSpike.



 Taylor Momsen da The Pretty Reckless
Sentada em um camarim escuro no Martini Ranch em Scottsdale, AZ, Taylor Momsen da The Pretty Reckless é um espetáculo para ser visto. Usando enormes óculos escuros (acho que Jackie O.), Momsen está vestindo um vestido tanque cinza e seus cabelos louros estão separados em duas longas tranças.
A cantora/atriz de 18 anos – que atuou como Jenny Humphrey na série de TV da CW “Gossip Girl” e como Cindy Lou Who, no filme de Jim Carrey “O Grinch” – é doce, amável e até mesmo um pouco animada que um jornalista chegou para vê-la.
Uma entrevista deve ser a menor de suas emoções. Ela está em uma turnê com sua banda The Pretty Reckless, atravessando o país em apoio do seu EP de 2012 “Hit Me Like a Man” e com extensão total do seu CD do ano passado, “Light Me Up”. Eles estão se preparando para abrir para o Marilyn Manson em sua turnê.
Momsen falou SoundSpike sobre “Hit Me Like a Man”, sobre prepar material novo e que está sendo levada a sério como uma vocalista de dividir o palco com System of a Down, Slipknot e Marilyn Manson.
SoundSpike: Você deve ser animado que “Hit Me Like a Man” está indo tão bem.
Taylor Momsen: É super emocionante. É n° 3 no gráfico de rock. Bruce Springsteen é o número 1 e 2, então eu não me sinto muito mal. É bastante impressionante. É uma espécie de loucura.
“Hit Me Like a Man” é uma coleção de novas canções e faixas ao vivo. Como você decidiu a escolha de faixas para incluir?
Nós queríamos “Make Me Wanna Die”, porque agora nós temos todas as versões de “Make Me Wanna Die” possiveis, gravações acústica e todas as versões ao vivo. “Since You’re Gone” é uma das nossas canções favoritas para tocar ao vivo. Costumamos abrir o set com ele e é quando nós travamos naquele groove. É definitivamente um dos nossos favoritos.
Você já começou a trabalhar num novo álbum?
Sim, sim, nós estamos em turnê nos EUA chamada The Medicine – – Não estou acostumada a chamar uma turnê por um nome – -  então estaremos durante um mês com Manson. E então, logo depois iremos direto ao estúdio e começaremos a gravar o segundo álbum.
Quão longe você está?
Não muito longe o suficiente. Nunca é até que esteja dominado e não posso tocá-la mais.
Como você sabe quando está feito?
É estranho uma vez que está pronto. Quando a música é escrita, é uma constante evolução. Não está funcionando até que funcione. Não há entre eles. Ou é grande ou não é. Nós temos um padrão muito elevado de coisas, o que torna difícil. Esperemos que ele vai pagar no final.
Qual é a direção do novo material?
Eu acho que é definitivamente evoluir. Eu acho que o EP lhe dá uma indicação de onde a música está indo. É por isso que nós queríamos lançar algo. Queríamos apenas dar aos fãs um novo material porque estivemos em turnê com este álbum, “Light Me Up”, por tanto tempo. Precisávamos começar a tocar algumas coisas novas. Também só para lhes dar um gostinho de onde a direção está indo. Eu não sei o que é. Acho que a maior coisa que mudou é o meu padrão do que é bom, mudou e cresceu. Estou competindo comigo mesma agora, juntamente com todos os outros. Lançar o primeiro CD, eu não estou competindo com nada a ver comigo. Estou competindo com o resto do mundo. Quanto a composição, eu definitivamente levantei a barra do que eu considero grande. É desafiador, mas se você não está batendo-se então o que diabos você está fazendo?
Você ficou surpresa com o sucesso de “Light Me Up”?
Extremamente surpresa. Foi incrível. A primeira vez que tocamos em Londres, Notting Hill Arts Club, foi a primeira vez, nós nunca tinhamos ido a Londres. Cada pessoa na platéia sabia cada palavra de cada música. Foi surreal. Foi uma das melhores sensações do mundo quando você tem uma platéia cantando de volta toda a palavra que você escreveu e mais escravizada. “Uau, você realmente realmente ouviu esta e Jesus, obrigado.” É tipo assim em todos os lugares que vamos. É incrível. Você não pode pedir nada mais do que isso.
Isso deve fazer com que tudo valha a pena.
Quando você termina a canção, que é a primeira coisa. Isso é 10 segundos de prazer. Em seguida, a diversão da turnê. É o outro lado de se fazer música. Os fãs podem realmente fazer ou quebrar um show. Nós não tocamos às faixas, por isso é diferente a cada noite. Mesmo se estamos jogando o mesmo jogo, ninguém toca a mesma coisa duas vezes, nunca. Isso torna mais divertido de tocar todas as noites. Você nunca sabe o que esperar. Muitos se alimentam da platéia. O fato de que eles são diferentes a cada noite e em um lugar diferente a cada noite. Nós temos feito isso há dois anos e não queremos parar. Nós apenas não queremos parar de fazer música nova assim nós podemos tocar essas músicas, também.
Conte-me sobre o seu processo de composição.
Eu escrevo o tempo todo, tipo o tempo todo. Você realmente não para de escrever. Você escreve um monte de coisas de merda antes de escrever algo bom. Você apenas está constantemente à procura de qualquer coisa para inspirá-lo, como ele poderia ser este sofá. Você nunca sabe. Você está constantemente mantendo seus olhos e ouvidos abertos, se é sua vida ou alguém da experiência, uma linha ou uma frase. Cada canção foi escrita de forma diferente. O único fio comum é que começa com uma idéia, uma idéia muito sucinta, seja uma nota ou uma letra ou uma melodia. Tem que começar por algum lado.
É difícil escrever na estrada?
É definitivamente algo que eu tive que me ajustar. Não é realmente a estrada, é só para encontrar privacidade e fechar-se para o resto do mundo, que é um mundo muito pequeno em um ônibus com um monte de gente. Eu tenho que ir ao vivo em minha própria cabeça por um tempo. É um desafio, mas estamos nos acostumando com isso. Eu tenho seccionado o quarto de volta nesta turnê. Então, eu posso sentar e escrever.
Você está animada sobre a abertura de Marilyn Manson?
Muito animada. Eu sou uma fã dele para sempre. Nós estávamos na Austrália fazendo o Festival Soundwave. Infelizmente, nós estávamos tocando no mesmo tempo que Manson todos os dias. Nunca consegui encontrar Manson, mas encontramos o resto da banda. Eles são todos caras grandes. Deve ser uma turnê muito divertida. Estamos muito entusiasmados.
Como você se prepara para uma turnê como essa?
Na verdade, não de forma diferente do que para quaisquer outras turnês. Nós olhamos para ela como nós temos olhado para nosso show, como banda de abertura você não sabe o que esperar porque não é o seu público. Eu acho que você tem que ir e fazer a sua coisa. Nós não vamos mudar nada por com quem estamos em turnê. Nós somos o que somos. Se as pessoas gostam é ótimo, se não gostam, então isso é legal também. Eu acho que é o mesmo tipo de coisa.
Soundwave deve ter sido divertido.
Incrível. Foi minha primeira vez na Austrália. Foi incrível. Há tantas grandes bandas. Foi uma turnê tão grande. System of a Down foi a atração principal. Eu tenho que sair com esses caras, gajos grandes. Algumas das minhas bandas favoritas – – Slipknot, Manson, Black Label Society – – caras fodamente incríveis. Foi uma turnê de rock pesado, o que foi divertido.
Deve ter sido bom ser levado a sério o suficiente para que eles incluíram vocês nessa mistura.
É ótimo. É o primeiro festival que tocamos que foi realmente de frente para acabar com ela foi uma turnê de rock / metal. Nós fizemos um monte de festas, onde houve bandas de rock. Tocamos com Foo Fighterse o Beady Eye, novo projeto do  Liam Gallagher, muitas e muitas bandas grandes. Há ainda outras etapas que são as fases ultra-pop. Para estar em uma turnê que era apenas caras metal o tempo todo, foi incrível. Sentimo-nos muito no nosso elemento, o que é legal.


Postado por:Leticia
Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário