quinta-feira, abril 05, 2012

Alter The Press!: Albúns Que Mudaram Minha Vida: Taylor Momsen (The Pretty Reckless)

No site da Alter The Press! está disponível uma entrevista na qual Taylor fala sobre os albúns que mudara a vida dela. Confira a tradução abaixo:


Esta semana, a contribuinte do "Albúns que mudaram minha vida" é a Taylor Momsen do The Pretty Reckless!

A banda está fora atualmente, com a "The Medicine" tour e depois, seguem de volta à estrada para apoiar o Marilyn Manson por todo o país do seu "Hey Cruel World... Tour". Confira todo o seu circuito de tour aqui.





The Beatles - The White Album

Os Beatles tiveram tudo e este disco teve uma sensação prima do que eu realmente amo. Ouvir os erros e inconsistências são parte do que faz da música interessante.









Soundgarden - Down On The Upside

Eu realmente acho que essa banda foi a mais aventureira com canções, este albúm atrai para mim o máximo, que eu não sei dizer muito bem porquê, é um sentimento um pouco menos polido do que super desconhecido e Ty Cobb é demais!











Oasis - (What's the Story) Morning Glory?

Oasis foram/são facilmente um dos meus favoritos. Grandes canções, grande atitude, grande cantor, grande banda.












Garbage - S/T

Shirley Manson é tão legal e casual, sexy pra caralho. Este foi um dos primeiros albúns que eu tive. Ainda me lembro do dia que meu pai comprou para mim, eu escutei e escutei durante todo o dia.









Traduzido pela Equipe The Pretty Reckless Brasil, favor creditar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário