sábado, fevereiro 25, 2012

Entrevista para o site Daily Blam

Confira uma entrevista de Taylor para o site Daily Blam confira:


Keven Skinner do The Daily Blam conversou recentemente com Taylor Momsen sobre a próxima turnê da banda, apoiando Marylin Manson, novas músicas e fazer desta carreira prioridade nos próximos anos.


A vocalista do The Pretty Reckless, que escreve todas as músicas para a banda, assim como canta e toca guitarra, esta animada com a Turnê e por fazer parte de um show musical com um de seus músicos favoritos.

Taylor: Eu estou tão feliz. Eu sou uma grande fã de Manson! Eu estou realmente animada por abrir uma turnê para ele e então … para ver seu show todas as noites.

Keven: Você está preocupada com tudo o que alguns de seus fãs mais hardcore podem estar um pouco apreensivo por The Pretty Reckless?
Taylor: Nós realmente não pensamos sobre isso dessa forma … Nós já abrimos para Evanescence, Guns N ‘Roses e fizemos o nosso. Acabamos de colocar o melhor show que pudermos e se pessoas como nós,não o fizerem, eu realmente não posso fazer nada sobre isso. Não é meu problema [risos].

Keven: Você sente que a banda precisa se adaptar a um tom mais escuro para esse público Manson ou haverá sucesso em fazer sua própria coisa?
Taylor: Não, nós somos o que somos e ele é que ele é. Nós somos uma banda diferente e eu acho que é a melhor maneira de fazer. Você tem que ter que tocar o seu próprio som, ser original e espero que as pessoas vão gostar.

Keven: Faz algumas das frustrações de sua carreira de atriz como combustível na revolta de sua composição?
Taylor: Eu escrevo o que eu sei e isso é tudo que eu acho que você pode fazer. O objetivo é sempre apenas escrever uma boa música e no final do dia, se não é uma boa música, as pessoas não vão gostar. Eu sempre brinco que se eu sabia de onde minha inspiração vinha, então gostaria de perdê-la [risos]. Você apenas tem que manter sempre por escrito e elevar seus padrões. Quero dizer, meus padrões definitivamente ficaram mais elevados desde o último álbum.

Momsen passou a dizer que ela sente quando é hora de lançar música nova, é “tem que ser melhor do que o último álbum” Ela também confirmou que a banda vai estrear novo material em março e as novas músicas vão fazer o seu caminho em setlist da banda quando eles pegarem a estrada para a próxima turnê. Você pode ver os detalhes e ouvir previews da trilha para o próximo EP ‘Hit Me Like a Man “AQUI. Momsen diz que “vai dar aos fãs um gostinho bom de como o próximo álbum será… meus fãs sabem que tem que elevar o nível”

Keven: Em relação elevar, o seu álbum de lançamento é poderoso, então você sente uma pressão tentando cobri-lo em termos de popularidade?
Taylor: Eu quero ficar melhor e eu quero crescer [como músico]. É sempre uma grande pressão. Eu coloquei muita pressão em mim mesma, mas a pressão faz com que seja divertido. É como competir com você mesmo e se você não está fazendo isso, então o que você está fazendo?

Keven: Você disse antes que você se sinte mais confortável quando você está focada em música, é seguro dizer que este vai ser o seu principal trabalho para os próximos anos?
Taylor: Sim, definitivamente. Meu objetivo é me manter escrevendo canções e lançando coisas enquanto eu puder. Isto é o que eu quero da minha vida.

Keven: Houve alguma inspiração especial para a mais recente música da banda que virou vídeo, a musica ‘You’?
Taylor: Eu estava em um lugar muito triste quando eu escrevi essa canção. Eu não gosto de falar sobre as músicas demais, eu gostaria de deixá-la falar por si mesma. Então, as pessoas pode interpretar e relacionar com eles em sua própria maneira. Isso é realmente importante.

Keven: A primeira música que ouvi de sua banda, “Make Me Wanna Die”, foi durante os créditos para um dos meus filmes favoritos Kick-Ass. O que você achou do filme e que filmes você está esperando para ver?
Taylor: Sim, eu adorei! Foi muito legal ter a música no final de um filme que eu gostei … meio surreal. Este ano? Eu estou super animada para Os Vingadores. Eu sou um grande fã desses filmes.

Momsen encerrou, dizendo que ela não é  pessoa para receber ou aceitar conselhos, mas se fosse para oferecer algumas palavras para aqueles que tentam fazer nesta indústria ela lhes diria: “trabalhar e não parar. Esse é o melhor conselho. Você não pode parar. Eu não sigo realmente um conselho, eu só apenas trabalho duro. “

Um comentário: