sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Entrevista da Uol com Joan Jett cita Taylor Momsen

Em uma entrevista com a cantora Joan Jett  feita pelo site UoL cita Taylor Momsen em uma pergunta.

UOL Música - Você inspira muitas pessoas, especialmente garotas. O que acha dessas jovens cantoras como Miley Cyrus [com quem já dividiu o palco] e Taylor Momsen, e você se vê como um exemplo para elas?
Joan Jett - Tem algumas coisas na minha vida que eu não diria para garotas que é algo que elas deveriam emular. Eu provavelmente fiz farra demais quando nova, e eu tive sorte de superar isso. Então nesses aspectos não acho que há nada para ser um exemplo. Você não precisa estar numa banda para ser uma festeira, então não há nada original nisso. Acho que a parte em que eu seria um exemplo é em acreditar em quem você é e no que você faz. Você quer fazer algo na sua vida que outras pessoas talvez não concordem, ou talvez não entendam, acho que é muito importante você correr atrás dos seus sonhos. As pessoas gostam de diminuir o sonho dos outros. Acho que é muito importante [apoiar as pessoas], especialmente para as garotas, porque elas vivem mais na auto-estima, então palavras afetam mais que os garotos. Estou usando este exemplo com as Runaways porque nós tocavamos e éramos  destruídas só porque fazíamos música. Acho que muitas garotas são chamadas de nomes horríveis ou são motivo de chacota quando elas “fogem do roteiro”, digamos assim. Isso é trágico, porque as garotas podem fazer o que elas quiserem, serem cientistas nucleares ou roqueiras. Você tem que seguir os seus sonhos e não deixar as pessoas te colocarem para baixo quando elas dizem coisas negativas. Ache uma ou duas pessoas que te apoiem e tente seguir aquele sonho. Porque se você pelo menos tentar, não vai ficar se perguntando se conseguiria fazer aquilo.


Obrigado a @onlytpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário