terça-feira, novembro 08, 2011

Entrevista completa de Taylor na revista Faze


Como já haviamos postado anteriormente, Taylor Momsen foi capa da revista canadense Faze. Confira a entrevista completa e traduzida! clique aqui e veja os scans da entrevista

Taylor Momsen: Conhecendo os dois lados da moeda
Por Dana Marie Krook

  Todo mundo tem uma história. Mas quanto disso, o mundo realmente conhece? Vocalista do The Pretty Reckless, Taylor Momsen, nos dá um vislumbre de sua vida, sua jornada e a real Taylor pode surpreendê-lo.

Aqui está a coisa que eu adoro tanto sobre esta metáfora da moeda: com a moeda colocado em sua mão, não importa o quanto você girá-la, tomando nota de cada detalhe, você nunca pode olhar para ambos os lados ao mesmo tempo. Duas faces completamente distintas, mas todas parte de um todo.

Mantendo essa imagem em mente, deixe-me propor uma idéia para você: duas coisas, aparentemente opostas, podem coexistir muito bem. -Unidade na diversidade, ouviu isso antes, eu tenho certeza. Bem, e sobre essa noção aplicada a uma personalidade? Não acredita em mim? Pergunte Taylor Momsen.

Como banda favorita para  rock alternativo The Pretty Reckless, Taylor é um rosto familiar para a maioria de nós. Ela começou sua carreira como modelo aos dois anos de idade e fez seu primeiro respingo na tela grande como a icónica Cindy Lou Who,em  How the Grinch Stole Christmas, com Jim Carrey. Alguns anos mais tarde, em apenas 14 anos, Taylor conseguiu seu maior papel, como Jenny Humphrey de Gossip Girl no hit show.

Agora, ela está tomando um hiato do show para se concentrar em sua carreira musical florescente, com ela turnês para promover seu novo álbum, Light Me Up, com The Pretty Reckless. Com Taylor nos vocais e guitarra base, toda a banda de Ben-Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria), está fazendo a sua marca no cenário mundial.

Com muitas celebridades das telas grandes e pequenos se voltando para a música nos dias de hoje, pode não ter sido uma surpresa ao descobrir que "Little J" foi deixada de lado, pelos  palco, de qualquer maneira para permitir que Taylor tivesse tempo de  pegar um instrumento e por a cabeça  na estrada. Mas a música é muito mais do que um hobby para ela. "Eu gosto muito  de atuar , mas ainda é um trabalho para mim", diz ela. "A música é minha vida, é o que me faz continuar."

Com a carreira de ator Taylor teve  a oportunidade de perseguir sua verdadeira paixão na vida: a música. Escrever canções quando ela era tão jovem como aos  cinco anos, Taylor cresceu utilizando a música como uma tomada  pessoal para as frustrações, dizendo que essa paixão realmente a mantinha viva e sã durante todo o curso de sua vida.

Mas, a única coisa sobre deixar alguém ver um lado muito pessoal de quem você é, você corre o risco de rejeição. Já sob o escrutínio público perto de ser uma parte do enorme sucesso de Gossip Girl, Taylor-finalmente chegar a ser ela mesma através de sua música e enfrenta um monte de comentários negativos. Para ela, é uma chance de ser quem ela realmente é. Para o público, é uma nova Taylor , diferente daquele que estamos acostumados a ver no show. E nem todo mundo gosta.

"Em casa, se você me conhecia  pessoalmente, eu sempre fui assim -o mesmo tipo de vestido", diz ela. "Em um ponto eu [disse]: 'Eu sou tão falsa do mundo de quem eu sou. Acho que as pessoas podem realmente começar a acreditar nisso. Isso não vai funcionar para mim. 'Eu não posso ser aos olhos do público, se eu não vou ser eu mesma, porque isso é tudo que você tem. "

A mudança na aparência, mostrando uma persona mais ousada, com maquiagem mais escura, roupas e acessórios, pode ter sido chocante para aqueles que realmente não a conheçem, mas a mudança foi na verdade um corajoso passo-a passo para deixar que os outros verem  a real Taylor .

Então, quem é essa menina, realmente? Acredite ou não, Taylor é bastante introvertida na vida real. "Em situações pessoais eu estou muito, muito tímida", ela me diz. "Por mais que você pode veja uma pessoa em uma entrevista ou em um tapete, você nunca sabe sobre essa pessoa. Sou humana: é claro que eu sou insegura ".

Mas a menina tímida que escreve letras como: "Eu nunca vou ser bom o suficiente" (de seu single "Make Me Wanna Die" ) parece o oposto do forte, tenha- me- como- eu- seja- uma- imagem retrata Taylor como vocalista de uma banda de rock. Podem as duas características totalmente diferentes existirem realmente juntas, em uma pessoa?

Pense sobre a sua própria personalidade: seus gostos e desgostos. Faz tudo igualar-se, colocando-o firmemente em uma ou outra categoria? Você ama a biologia, bem como metais pesados ​​e rugby, e toda a gente dá um olhar engraçado sobre voce.
Unidade na diversidade: uma pessoa, muitas partes diferentes. Eu tenho que acreditar que tais divergências criam equilíbrio, para não mencionar um mundo menos chato. Eles permitem que sejamos quem realmente somos: complicado e  de multi-camadas e muito mais do que aquilo que pode parecer no papel.

"Eu acho que você pode ser ao mesmo tempo", diz Taylor, que explica que ela é mais do que apenas a menina tímida, de se retirar para seu próprio espaço, ou o líder nato, pronto para assumir qualquer coisa. "Eu não quero soar como se fosse uma personalidade dividida, mas há duas formas de auto-expressão: o lado onde você está escrevendo introvertido e por si mesmo e depois há o lado da performance."

Em vez de apenas abraçar este desempenho lado o lado que o público em geral, você e eu, normalmente vê-Taylor aceita ambos os aspectos de sua personalidade: ela ama estar no palco, mas também ser deixada sozinha com a suas letras e pensamentos.

Para Taylor, tudo era sobre a confiança e encontrar o caminho certo que lhe permitiria crescer ambos os lados de si mesma, do lado de saída e o lado tímido. "Achei a escrita e música. É onde eu sou capaz de ser honesta e aberta sobre tudo ", diz ela. "Encontrar algo que você ama e, em seguida, ir para ele. Não tenha medo de correr riscos. Ir para o que você deseja alcançar em sua vida e não ter medo do que as pessoas vão dizer sobre isso. "

No entanto, onde quer que haja criação, haverá críticas. Nós todos temos que lidar com aqueles que nos julgam duramente e, para Taylor, sendo um rosto reconhecído pode significar que os pensamentos negativo estão em toda parte. "Eu ignoro-os . Eu nem sequer leios ", diz ela. "A vida é muito curta."

Claramente não a ponto de suar as pequenas coisas, Taylor tem lidado com o tipo de inimigos suficiente de sua  vida que ela parece inteiramente ter deixado tudo isso de lado. "Nem todo mundo vai gostar de você e, no meu caso, é em uma escala muito elevada. Você tem que viver sua vida com a noção, 'Para cada pessoa que te odeia, há alguém lá fora que vai gostar de você.' "É mais fácil falar do que fazer, mas tendo o momento de olhar para o outro lado da moeda pode ser que vale a pena.

"Talvez você ainda não conheceu [essa pessoa] ainda, mas não tente mudar a si mesmo ou se encaixarm em alguma coisa só por causa dele.  "Conselhos, especialmente após o sólido se considerar que após sua próprias sugestões e forjar um caminho único no mundo da música deu-lhe mais de 330.000 seguidores (e crescente) no Twitter e numerosos fãs sites.

Há definitivamente algo atraente sobre uma garota que sabe quem ela é e o que ela está atrás na vida. Quaisquer comentários que recebeu ao longo do caminho, Taylor toma simplesmente como alguém de opinião, e é a escolha dela para levá-lo ou deixá-lo.

Tanto quanto a carreira de Taylor é sobre essa jornada pessoal sobre ela, sua voz poderosa captura as provações da vida em suas canções, é também um monte de trabalho duro. Todo o esforço que se passa nos bastidores para criar o produto acabado que nós, como o público começa a desfrutar e leva horas e horas de pensamento criativo, planejamento e prática.

"Eu trabalho 24 horas por dia, todos os dias", diz Taylor, sorrindo sobre os seus caminhos workaholic. "Quanto mais bem sucedido você se torna, mais trabalho  É ótimo, mas você tem que realmente amar o que você está fazendo, porque é um monte de trabalho. Mas eu amo o que estou fazendo. "

Qualquer área da indústria do entretenimento é difícil, não importa o quão glamuroso que possa parecer. Taylor aconselha quem quer ir para a música para ter certeza absoluta que é o caminho certo. "Não faça isso se você não precisa", diz ela. "Tem um monte de rejeição e, se você fizer isso, é porque você precisa."

Pode ter uma montanha de trabalho, mas o resultado final vale a pena. Enquanto alguns podem ver o seu sucesso em termos de fama, ela foi alcançada, ela é menos  medida da mesma maneira. "Eu não ponho a fama e o sucesso na mesma categoria, embora eles andam de mãos dadas. O sucesso é ser capaz de fazer o que você ama e ter pessoas com o que você faz, ao invés de apenas ser famoso ", ela me diz. "Enquanto eu conseguir fazer o que eu amo, eu sou feliz."

Ser fiel a si mesma, com os vários lados de sua personalidade, é uma grande parte de chegar a esse nível de sucesso onde ela pode realmente ser feliz. "É tudo que você tem; quem você é e do jeito que está é grande. Só porque as pessoas ao  seu redor,  você não pode pensar que,  uma determinada pessoa pode dizer alguma coisa, [não significa] que eles são melhores do que você. "

Então, quando tudo que você tem é quem você é, você quer mostrar ao mundo ou encobri-lo. E sua decisão esconder ou fazer sol, isso irá determinar a sua lista de arrependimentos no final. Não que os erros não serão feitas ao longo da estrada, de qualquer forma, mas quando você optar por abraçar os aspectos multi-facetada de sua identidade, sua vida é menos provável de ser preenchida "Eu desejo que eu tinha", e mais propensos a ser cheio de "lembrar esse tempo."

Para Taylor, seguir em frente é a coisa mais importante para se concentrar. "Sem arrependimentos", diz ela. "Eu gosto de onde estou agora e eu continuo seguindo para a frente."

Viagens pelo mundo.

Existe algum país que  te inspirou  através de suas viagens?

TM: Honestamente, todos os países que estive foram  inspiradoras .... Tem sido uma experiência incrível, até o momento. O Reino Unido é inacreditável a cada vez que vamos lá. E nós estávamos na França, foi incrível. Você começa uma vibe diferente de todas as cidades, muito menos um país. É realmente um trabalho incrível para ser capaz de ter.

Como você encontra influências viajando, você como pessoa?

TM: Acrescento tal perspectiva para o que você sabe. Há definitivamente momentos em que você perde e você fica tipo, "Eu estou cansado, eu só quero estar na minha própria cama." Mas quando estamos em um ônibus da turnê,esse é o meu lugar favorito para ser por causa da turnê ônibus torna-se realmentede uma casa-é uma casa em movimento. Você está acordando em uma cidade diferente, em um país diferente, todos os dias. É incrível, mas espero que eu vou ter tempo para ir a todos esses lugares apenas para o prazer e ser capaz de realmente experimentar as cidades, porque quando você está em turnê, você ve as coisas muito rapido.

Moda

O que inspira o seu estilo?

TM: Eu não tento  imitar qualquer pessoa, eu acho que isso que é tão divertido sobre a moda. Há tantas coisas que você pode fazer com ela. Você pode torná-lo sua. Mas sou muito inspirada nos anos 60.

O que é uma tendência da moda must-have para o verão?

TM: O meu estilo permanece o mesmo durante o ano todo, com variação de camadas. Vou ter que encontrar alguns vestidos novos para o verão, que é o que eu estou procurando.

Postado por Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário