domingo, outubro 02, 2011

Taylor na revista S,da Espanha

Quando você é um fã de Gossip Girl confessou trintañera, assumir uma das estrelas jovens é um desafio. Taylor Momsen foi!E vamos entrevistar J! Mas o que eu encontrei não era uma atriz jovem e promissora, mas sim a  cantora do The Pretty Reckless, uma banda de rock que não tem nada a ver com as travessuras de um grupo de crianças na zona leste superior posh New Yorker. Desapontado? Não, mas sempre espantado.

Chegar ao hotel num piscar de olhos, seu rosto alguns amigos e duas malas enormes cheias de roupas. "Eu vivo em turnê, você sabe", explica ela. É acompanhado por seu empresário, Nick Carbone (clone da bateria de Robert Smith) e uma amiga de Nova York que serve como um valet. Ela agora está totalmente maquiada,e o que a preocupa são os penteados das suas extensões,do jeito que ela quer ("ontem, em outra sessão de fotos que eu tinha de tomar para o cabeleireiro, porque eu não tinha idéia"). É claro, a menina sabe o que quer. E, além de um penteado especial, claro também que Gossip Girl não é o seu futuro.

Como é a sensação de ser uma estrela de rock?
Eu não sei se eu sou muito parecido com 'estrela' mas eu adoro música. É isso que eu sempre quis fazer e eu possa finalmente ter lugar. Eu amo essa vida, é isso que quero levar

Você não perdernada menos do que atuar?
Parece que o set de Gossip Girl é o sonho de toda menina ... Não em todos. Eu não tenho planos para voltar à atuar em breve, minha vida é a minha banda.

O que as pessoas devem esperar quando vai a um concerto de The Pretty Reckless?
Muita ação. Eu dou tudo no palco, eu não tenho medo de nada, nem mesmo me machucar (os hematomas nas coxas dela, que orgulhosamente mostra como feridas de guerra, atestam isso).

Você tem menos de19 anos. Você não fica um pouco nervosa antes de entrar ao vivo?
Não porque eu amo, é o meu habitat natural.

Olhando para trás quatro anos, sua vida mudou muito?
Absolutamente. Eu costumava ser uma atriz e agora eu dedico à música. É uma loucura. Mas o tipo de loucura em que eu gosto de estar.
Como você se vê daqui a dez anos?
Executando, gravando, cantando, compondo. Espero que eu possa tocar melhor guitarra, ainda estou um pouco estranha. Mas sempre ligado à música com The Pretty Reckless.

O que emerge o seu futuro imediato?
Até agora eu tenho a agenda de concertos completos até o final do ano. Estamos promovendo em todo o mundo o nosso primeiro álbum, Light Me Up. Se você tiver tempo, tente gravar novas músicas, mas agora os gestores são a nossa prioridade. Você é a única menina em uma banda de quatro rapazes.

Você se sente sozinho às vezes?
Não, meus companheiros são meus melhores amigos, o meu conforto e meu apoio. Tivemos um ótimo tempo juntos. Estas são as pessoas que você mais confia no mundo e aqueles que melhor me conhece. Durante anos, sua imagem tem tomado uma direção muito diferente do que era no início da série.

Quando é que começou essa mudança?
Nunca, eu sempre me vesti assim, mas eu me disfarçava na serie. Assim que eu sai  do caráter de Jenny,me vestia tal como eu me visto hoje. Eu passei minha infância toda vestida por estilistas (ele era uma atriz ) tão logo quanto me lembro, comecei a ter tudo que eu gostava.

E como você definiria seu estilo?
Muito autêntico, grunge um pouco, um pouco sinistro, muito pessoal. Eu pego um pouco aqui e ali.

Onde você costuma comprar suas roupas?
A verdade é que não estou muito interessada em designers de moda ,so quando seja absolutamente necessário. Eu amo lojas vintage para comprar peças que eu encontrar na estrada.

Se Gossip Girl teve de fofocas sobre você hoje, o que você diria?
Bem, eu não tenho idéia, eu não ouço alguma fofoca sobre mim. Eu não entro na internet, não leio revistas ...

Você não ficar on-line? Bem, eu só vi um iPhone em sua bagagem ...
Sim, é só pra ouvir música. Meus amigos que usam ele para navegar, mas não estou muito interessado nos rumores que vêm em cima de mim. Eu não sei o que são e, se conhecido, seria torná-los muito a atenção também. Para mim o que eu gosto de fazer o que eu quero.

Apaga o cigarro, o que leva para baixo da camisa como um vestido, eu muito calorosamente apertando as mãos para dizer adeus. "Foi um prazer", disse olhando diretamente para mim com seus grandes olhos azuis, emoldurados por cílios postiços impossível. De repente, eu pensei que eu vi o olhar do doce Jenny Humphrey. Mas o rugido do seu gerente de estrada e sua bateria de me lembrar que a turnê continua a Taylor, mas a série não.

Traduzido por:Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário