quinta-feira, outubro 13, 2011

Entrevista para Hollywire TV

 Confira a entrevista completa que Taylor deu para a Hollywire TV comentando sobre aparecer no episódio 100º de Gossip Girl, que segundo boatos e spoilers, será um especial. 
  Ela fala também o que os fãs podem esperar da turnê com o Evanescence, fala sobre a possibilidade de iniciar sua própria linha de roupas de espartilho e muito mais! Em breve todos os vídeos estarão legendados!




Repórter: Temos que te fazer uma pergunta sobre Gossip Girl, o 100º episódio vai ao ar...
Taylor: Vai? Eu nem sabia!
Repórter: Você vai aparecer?
Taylor: Não vou. Eu estou 100% na música todo o tempo. É incrível.
Repórter: E você não está acompanhando a série?
Taylor: Não, eu não faço ideia do que esteja acontecendo. Você vive em uma bolha quando está em turnê, tem uma TV, mas mesmo com sinal via satélite e todos aqueles outros sinais não assistimos nada, você só sabe o que esta acontecendo quando tem a chance de entrar no computador, então eu realmente não acompanho nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário